Ensaio Sabrina Mourão

Sim, viemos inovar.

A maturidade da maioridade nos faz ousar por caminhos que antes pareciam inacessíveis.
Exemplificando  como uma onda, seria como após toda uma vida surfando num fundo de areia, entrar numa bancada de coral pela primeira vez, com uma técnica e conhecimento que tem que ser adaptada áquela nova condição e quando nos damos conta, estamos tirando aquele tubão com o peito estufado!

Nos sentimos assim ao convidar a modelo paranaense Sabrina Mourão para nosso primeiro ensaio sensual aqui no novo site. O fotógrafo escolhido para executar esse trabalho foi o também paranaense Samuel Berger e o local escolhido foi Matinhos.

webcoverBYNA

“Conheci pessoalmente a Sabrina um dia antes do ensaio. É ótimo quando rola uma sintonia entre modelo e fotógrafo. Facilita na hora do trabalho.
Tudo ocorreu da melhor forma possível. Acordei cedinho em Matinhos (PR), e o sol nascia no horizonte sem nenhuma nuvem.  No mesmo momento telefonei pra Sabrina para agilizarmos as fotos.
Fomos correndo para o chamado “Castelinho”, uma praia onde, nos maiores swells, rola uma onda muito boa para bodyboard.
Como era super cedo, não tinham quase pessoas na praia e a session pode rolar sem muito constrangimento.
A Sabrina é super descontraída e facilitou muito meu trabalho e o sol fraco da manhã mostrou-se a luz perfeita para fotografar naquela praia.
Foi realmente uma session muito interessante e divertida. O resultado está aí pra todos apreciarem. “  relata Samuel.

7

Quando fui convidada pela Ride It! para fazer um ensaio exclusivo para a revista, confesso que fiquei muito feliz, porém um pouco apreensiva, pelo profissionalismo e seriedade que uma sessão de fotos para uma revista conceituada exige.
Minha preocupação era transmitir ao público a sintonia que tenho com o mar e com Bodyboard de uma maneira sensual, porém natural. Espero que tenha atingindo o objetivo e tenha agradado ao público do Bodyboarding, que vem admirando o meu trabalho a cada dia.”
são as palavras da modelo.

Instagram: @binamouraooficial

Conheça o trabalho de Samuel Berger através do seu site:
samuel-berger-foto-design




There is 1 comment

Add yours

Deixe uma resposta