Mirinho vence Circuito Adrimar e vai pro Hawaii.

Mirinho vence Circuito Adrimar vai pro Hawaii.

Colocações da 3ª etapa do Circuito Adrimar de bodyboard e campeões do ranking.

Foi realizada no domingo dia 15 de janeiro de 2017 na praia da Plataforma de Pesca em Mongaguá a última etapa do circuito Adrimar de bodyboarding, com praia lotada e muito sol, ondas de meio metro com boa formação que favoreceu o evento e a disputa da passagem aérea para o Hawaii. O mongaguaense Valdomiro Mirinho que é hexa campeão paulista se sagrou campeão do circuito faturando a tão sonhada passagem oferecida pela construtora Adrimar, patrocinadora do circuito mais comentado de 2016.

O evento contou ainda com uma ação ambiental do MCV – Movimento Consciência Verde que é uma ampliação do trabalho realizado com a ONG e o meio ambiente do município onde é trabalhada a educação ambiental, foi realizada distribuição de sacolinhas plásticas e um mutirão de limpeza da praia com os alunos das escolas de surf e bodyboard do município de Mongaguá.

Quem faturou a etapa na categoria Pro Masculino foi um atleta revelação vindo da escolinha de Mongaguá, Eduardo Augusto que surpreendeu á todos e deixou Luiz Eduardo, outro novo nome do estado em 2º lugar na final homem x homem.
Já contente com seu resultado final no ranking, o local Valdomiro Mirinho ficou em 3º lugar junto com Marcelo Girino, ambos dando espaço para a renovação do esporte em São Paulo.

Na DropKnee, o circuito também se destacou por ser o único do país com a categoria, o campeão geral foi João Yamamoto, que derrotou de virada Fabio Pantcho que vinha liderando após as duas etapas. Porém na etapa quem se deu bem foi Reinaldo Junior.

As categorias de base deram um show á parte com a vitória da paranaense Isa Nunes na Amador Feminino que levou a etapa e o título geral, com o local Elton Rodrigues levando a Sub 16 também levando o título Mongaguense da temporada.

A categoria Escolinha premiou os campeões do circuito com pranchas Gênesis e os melhores do ano foram Gabriel Gomes e Larissa di Rosa, que levantaram o público presente, com apoio dos familiares presentes na praia.

 

Resultados

Profissional Masculino

  1. Eduardo Augusto
  1. Luiz Eduardo
  1. Valdomiro Mirinho 3- Marcelo Girino

Campeão Geral: Valdomiro Mirinho

Drop Knee

  1. Reinaldo Junior
  1. João Yamamoto
  1. Luiz Torrez
  1. Fabio Pantcho

Campeão Geral: João Yamamoto

Sub-16

  1. Elton Rodrigues
  1. Guilherme Gustavo
  1. Kleber Leonardo
  1. Filipe Maciel

Campeão Geral: Elton Rodrigues

Amador Feminino

  1. Isa Nunes
  1. Larissa Di Rosa
  1. Tatiana Brandão
  1. Tuany Oliveira

Campeã Geral: Isa Nunes

Escolinha Masculino

  1. Gabriel Nunes
  1. Mateus marques
  1. Yago Gabriel
  1. Ryan Oliveira

Campeão geral: Yago Gabriel

Escolinha feminino

  1. Larissa di Rosa
  1. Tuany Oliveira
  1. Barbara Oliveira
  1. Raphaella Pires

Campeã geral: Larissa di Rosa

O Circuito Adrimar de Bodyboarding tem o apoio da Prefeitura de Mongaguá, Adrimar Construtora, co patrocinador Bora Bodyboard wear,Genesis Bodyboard e Ousadia da Moda ,apoios  Revista Ride It!, ONG Esporte e Vida, Arena Projetos, G7 Toldos e Comunicação Visual, Serralheria Eloma, Decathlon Morumbi, Fox Comunicação Visual, Casa 99, Vanguarda do Surfe e Fotografia Guilherme Ramos e Lenilson Oliveira Costa.




There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta