meninas

1ª Etapa do Circuito ASM Bodyboarding Feminino 2018

 

 

A Praia do Matadeiro, Florianópolis-SC, sediou no dia 9 de junho a 1ª Etapa do Circuito ASM Bodyboarding Feminino 2018.

O dia característico de inverno com sol foi palco da competição entre as atletas que disputaram onda a onda as melhores colocações. O evento foi um sucesso com 23 atletas de várias cidades do RS, SC e PR, distribuídas nas 4 categorias. A atual diretoria de Bodyboarding da ASM (Associação de Surf da Praia do Matadeiro e Armação) inovou ao propor um evento somente feminino para unir as atletas e fomentar a categoria.

A grande campeã da categoria profissional nesta etapa foi a atleta Raquel Friedrich de Florianópolis: “A etapa foi um sucesso. Mesmo em condições difíceis de ondas as meninas deram show!!!  Muitas famílias e amigos foram prestigiar as atletas. Evento bem organizado, equipe técnica de alto nível fazendo a diferença, mostrando que o Bodyboard Feminino tem muito potencial, só tem a crescer e evoluir mais e mais. Evento nota 10! Todos de parabéns!

Cris Fontoura, Diretora de Bodyboarding da ASM ressalta: “Acredito que os eventos exclusivamente femininos são de extrema importância pois, além de aumentar a visibilidade do Bodyboarding Feminino, estão unindo meninas de várias regiões de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, incentivando cada vez mais a prática desse esporte e a evolução pessoal de cada praticante.”

As 2 próximas Etapas do Circuito ASM Bodyboarding Feminino, serão em setembro e dezembro, com datas a definir conforme o calendário das competições regionais e nacionais.  Anotem na agenda e se preparem para mais uma grande festa no Sul da Ilha.

Aproveitamos o espaço para agradecer aos patrocinadores/apoiadores deste Circuito 2018, vocês fazem toda a diferença:

ASM, Luxo de Sereia Beachwear, Acqua di Aloe, Plotex Comunicação Visual, TV Vento Sul, 900 Sports PUB, Aldeia do Cabelo, Rosa Paes, Crochetar Atelie, Nunes Supermercados, Lay Back Beer Spot, Bully´s, Agência Jambo, HCA, In Love Floripa, Mundo Shambala, Doces da Jana, MOV Bodyboards, Jeunesse, Pescados Paraguassú, C-Bay Sessions, Riko Floripa, Scorpion Tattoo, Porto Filmes, Camila Esmeraldino Nutricionista, Arte Capelli, Magic Island Parafinas, Armacom.

 

Resultados:

Profissional
1º – Raquel Friedrich
2º- Liege Laurentino
3º – Ana Volpato
4º – Cris Fontoura
5º – Priscilla Lemos
5º – Naiara Stringuini
7º – Marcia Paraguassu
Open 
1º – Isa Nunes
2º – Ana Volpato
3º – Teresa Sukienik
4º – Cris Bianco
Iniciantes 
1º – Renata Valentin
2º – Fernanda Miranda
3º – Doris Forte
4º – Julia Luiza
5º – Rafaela Duarte
5º – Julia Sena
7º – Aline Moraes
Master
1º – Teresa Sukienik
2º – Patrícia Mariah
3º – Gisele Soares
4º – Susy Pagliarini
5º – Yara Duarte



There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta