Cartaz 2a Etapa – OFICIAL

2ª Etapa Macaé MASTER BODYBOARD 2018

Está chegando a hora, no dia 19 de Maio de 2018 ocorrerá a 2ª Etapa do Macaé MASTER BODYBOARD 2018.

 

O evento acontecerá em local a ser definido de acordo com a previsão de ondas no dia do Evento, porém está prevista para ocorrerá Praia do Pecado ou no Aeropoint.

 

As disputas serão divididas nas categorias: Master/ Musas por Equipes e Open Masculino.

 

CATEGORIAS MASTER/ MUSAS

– MUSAS – A partir de 30 anos

– SÊNIOR – 30 a 34 anos

– MASTER – 35 a 39 anos

– GRAND MASTER – 40 a 44 anos

– LEGENDS – Acima de 45 anos

Os atletas devem iniciar o ano com a idade completa da categoria, ou seja, se um atleta de 29 anos que fez 30 anos no dia 01 de Janeiro, somente no ano seguinte poderá participar dos eventos MASTER na Categoria Sênior.

 

Serão abertas 40 vagas para os homens e 10 vagas para as meninas, ou seja, formaremos 10 equipes com 4 homens e 1 musa em cada equipe. Caso não tenhamos meninas suficientes, teremos equipes com 4 elementos e outras com 5, sendo que a equipe com 4 será descartada a pior nota individual em cada round e a equipe com 5, terão as 2 piores notas individuais descartadas.

 

Na CATEGORIA OPEN, teremos vagas limitadas a 12 atletas.

 

Teremos 4 etapas, contabilizando um descarte. Caso haja algum empate na pontuação do final do ranking das três melhores etapas, o desempate se dará com o quarto resultado. Caso o empate permaneça, o desempate se dará pela classificação da última etapa.

 

***PREMIAÇÃO***

* Individual *
KITS e Troféu para 1o, 2o e 3o colocados de cada categoria.

* Equipes *
KITS e Troféu para 3 equipes com maior pontuação no final do evento.

* Open *
KIT e Troféu

Agradecimento especial aos nossos Patrocinadores e Apoiadores Kamona Surf Shop, Pena, Doce Forma, Bike Center, Pão de Mel Padaria, Flavia Tattoo, Fest Laser, Like Bodyboarder, Geladinho Glacée Gourmet, Habiller, Cris Lira Fisioterapeuta, Crow Cervejaria, Secretaria de Esportes de Macaé, Lisieux Joias, Mov Bodyboarding, Dona FiFi Sport Wear, G80, H-Skateboard, JR Suplementos e Revista RideIt.

Além dos atletas locais também contamos com a presença de atletas e amigos vindo de Arraial do Cabo, Rio das Ostras, Rio de Janeiro, Niterói, Campos, Espírito Santo e Minas Gerais para abrilhantar mais o campeonato.

Os atletas com melhor colocação da 1a etapa que ocorreu no dia 10 de Março em Macaé (Secret) foram:

Musas – Tatiana Rodrigues

Legend – Marcelo Miranda

Grand Master – Guilherme Müller

Master – Alex Sandro

Sênior – Fábio Viana

Open – Thiago Barros

No Facebook temos um Grupo criado para todos os Bodyboarders. Principalmente Masters, Apoiadores e Patrocinadores dos Eventos. Com intuito de Divulgarmos todas as informações de nossas etapas de forma ágil e efetiva.
Macaé Master Bodyboarding – 2018 (https://www.facebook.com/groups/1801294196836769/)

Maiores informações macae.master.bodyboarding@gmail.com




There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta