alecover

Alexandre Silva conta as novidades para 2016

ale5
Em 2016 começamos a todo vapor ano de “El Niño” as movimentações oceânicas sofrem grande impacto que na sua maioria se torna favoráveis para nós que vivemos do oceano em busca das melhores ondas.
Os trabalhos tiveram início assim que o primeiro swell do ano bombou aqui na região do lagos e a Praia do Forte quebrou com belas ondas entre 4-6 pés por mais de uma semana com água quente e alguns dias de muito vento também, portanto algumas praias em Arraial do Cabo, Praia Brava, Monte Alto e Praia Grande, em diferentes épocas, proporcionaram momentos insanos de puro surf em ondas solitárias e vento terral.
ale3
Venho trabalhando no meu projeto o “Entre Salinas e Mar” um programa junto ao meu irmão Anderson Silva que desde sempre vem produzindo imagens aos logos dos meus treinos, paisagens entre outras ações e Ian Medeiros um publicitário apaixonado pelo mar e formas de surfar, mergulhador profissional e designer.
ale1
Estamos trabalhamos em conjunto afim de divulgar as belas praias e ondas da terra do sal. Esse ano pretendo ir a algumas competições dentro e fora do país, ainda não tenho um patrocinador principal que me pague salário, mas o trabalho continua e acredito que é uma questão de tempo. Conto com apoio das empresas W9NINE que fica a parte de pranchas e acessórios, Kpaloa que recentemente vem me auxiliando com nadadeiras, Yázigi Cabo Frio curso de idiomas que venho trabalhando com eles desde 2008 quando iniciei meus estudos de inglês e que é de extrema importância na minha carreira de atleta e parceria da Big Hand RJ que produz boardshorts de alta qualidade e conforto.
ale2

Entre Salinas e Mar – Alexandre Silva 2016
Diversos momentos neste vídeo com minha viagem a competição em Arica, Chile e praias que treino na região dos lagos, mostrando desde tubos, manobras em um visual descontraído e inovador, confira em HD.

Facebook: ALEXANDRE SILVA




There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta