CARTEL

Bate Papo Ao Vivo!?

Anúncios

No Instagram da Ride It! (https://www.instagram.com/rideitbbmag/) vamos receber cada dia de 13 a 19 de abril, em plena quarentena pelo Covid-19, uma série de personagens de nosso esporte.
De maneira solidária, cada um cede seu tempo para bater um papo agradável sobre o Bodyboard e suas mil facetas, aventuras, curiosidades e responder a algumas perguntas do leitor, selecionadas pelo editor Elmo Ramos.

Os bodyboarders dessa semana são Dudu Pedra (segunda-feira 13 abril), Uri Valadão (terça-feira 14 de abril), Daniel DK Alves (Quarta-feira, 15 de abril), Eduardo Freitas, quinta-feira 16 de abril), Eder Luciano (sexta-feira 17 de abril), Magno Passos (sábado 18 de abril) e finalizando a maratona Duda Hawaii (domingo 19 de abril).

Ps.: Na semana seguinte vamos seguir a maratona com novos convidados e espero confirmar em breve a presença das super meninas e os Legends!

Compartilhem e escrevam na discussão do evento as perguntas que você faria e pra quem. As perguntas selecionadas serão feitas no dia do atleta em questão.

Quem ainda não segue, siga nosso Instagram (https://www.instagram.com/rideitbbmag/)

Evento Facebook para deixar suas perguntas:
( https://www.facebook.com/events/1708787599261291/ )

SOBBREVIVENTES, SIGAMOS FORTES!




There is 1 comment

Add yours

Post a new comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.