attackcover

Bodyboard Attack encerra Circuito Paulista 2017

IMG-20171120-WA0044

Rolou no dia 15 de novembro ( feriado)na praia da Vila Caiçara em Praia Grande, litoral Sul de São Paulo, o campeonato BODYBOARD ATTACK 2017 evento válido pela 3º e última etapa do Circuito Paulista de 2017.

Em um dia ensolarado, com muito punk  rock e hardcore californiano, os atletas disputaram bateria a bateria o troféu de campeão da etapa.

Na categoria profissional Masculino, o grande vencedor foi o atleta de Mongaguá Eduardo Augusto, vencendo o atleta também de Mongaguá Valdomiro Mirinho em uma bateria homem a homem. Mirinho como é conhecido  mesmo não vencendo a etapa conquistou o heptacampeonato Paulista, um feito importante para o esporte estadual.

20171117_175916 (1)

Na categoria profissional Feminino, a final foi disputada em uma bateria mulher x mulher, entre Renata Costa e Barbara Lima, duas atletas de São Vicente, marcando a volta da atleta Barbara Lima as competições.

Quem levou a melhor foi Renata Costa e com isso também conquistou o título de Campeã Paulista 2017.

Na categoria amador o campeão da etapa foi o atleta do Guarujá Julio Marinho, o atleta foi campeão de todas as etapas e assim conquistou o título de campeão paulista amador 2017.

podium amador

Na categoria DropKnee, em uma bateria com 4 atletas o campeão do evento foi  o atleta local Fabio Cardoso  “ Pantcho”, na segunda colocação foi o atleta de Guarujá Luis Torres, que apesar da vice colocação da etapa conquistou o título paulista na categoria.

Na categoria iniciante o campeão da etapa  foi o atleta Matheus Aragão do Guarujá , e o campeão da etapa Ryan Almeida de Mongaguá.

trofeus

O Bodyboard Attack 2017 ofereceu frutas, água e suplementação para todos atletas durante todo o evento. Teve também sorteios de brindes, desconto em cursos e vale desconto das lojas e escolas patrocinadoras para todos que estavam presentes, competindo ou apenas prestigiando o evento.

O evento contou com stand da revista Ride It!, onde era possível comprar camisetas da marca e o livro BBOOK Bodyboard Art,  e também da Bora Bodyboard, outra marca patrocinadora do evento.

podium iniciante

Contou também com um stand da SKULL BOARDS marca que patrocina o atleta profissional Renan Faccini que também estava presente dando dicas e apresentando de perto  os acessórios  da marca como pranchas,leashes  e nadadeiras.

“A equipe Bodyboard Attack agradece todos os patrocinadores e apoiadores, atletas, federação Paulista, comissão técnica e todo o público presente que direta e indiretamente colaboraram para que o evento acontecesse. Nosso muito obrigado e até 2018!!”

podium dk

Confira os resultados finais de todas as categorias na pagina da Bodyboard Attack no facebook ou no instagram.

Facebook – https://www.facebook.com/bodyboardattack

Instagram – https://www.instagram.com/bodyboardattack/

Patrocinadores e  Apoiadores :

Centro de Treinamento Funcional PG –  Sabores da Carne – Ucla Brands – Inovatti Imóveis – Skull Boards –  OpaMontari Andaimes –  Kaide  – Fisk Praia Grande-  UNIP EAD Polo Praia Grande –  ArcadeXtreme – Fliperama e Acessórios –  Jack Burger & Beer –  Shopping de móveis Nossa Senhora de Fátima –  Água Cristal Litoral –  BT Suplementos –  Porto Caiçara – EdGym Fitness – Casa 99 – Jones Presentes – Santeria VIP – M² imóveis – Bora Bodyboard – Urla Brasil – Surf DIcas – Ride It! Bodyboarding Magazine.




There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta