eder

CBRASB confirma Troféu Brasil de Bodyboarding em Santa Catarina

Anúncios
Campeonato será o primeiro no comando da nova gestão da entidade entre os dias 23 e 26 de novembro na Praia do Estaleirinho. Catarinense Eder Luciano, tricampeão mundial do ISA Games, é um dos destaques do evento - Foto: Dojule

Campeonato será o primeiro no comando da nova gestão da entidade entre os dias 23 e 26 de novembro na Praia do Estaleirinho. Catarinense Eder Luciano, tricampeão mundial do ISA Games, é um dos destaques do evento – Foto: Dojule

CBRASB confirma Troféu Brasil de Bodyboarding para novembro, em Balneário Camboriú (SC)

Balneário Camboriú (SC) – 16 de outubro de 2017 – A CBRASB – Confederação Brasileira de Bodyboarding – confirmou a realização do Troféu Brasil de Bodyboarding, competição que definirá os campeões nacionais da temporada em evento único. E o palco para a realização da disputa não poderia ser mais emblemático. A Praia do Estaleirinho, que há alguns anos sediou uma das etapas do Circuito Mundial, em Balneário Camboriú, receberá os atletas entre os dias 23 e 26 de novembro.

O evento distribuirá R$15.000,00 (quinze mil reais) em premiação para as categorias Profissional Masculino e Profissional Feminino. Além disso, o Troféu Brasil de Bodyboarding contará com disputas nas categorias Open Masculino, Open Feminino, Master (32 anos) e Sub-18.

Em 2009 a Praia do Estaleirinho foi palco do Katherine Melo Bodyboarding Pro, considerado um dos maiores eventos de bodyboarding de todos os tempos. Na ocasião as condições estavam incríveis e a festa foi toda brasileira com vitórias dos capixabas Lucas Nogueira e Neymara Carvalho.

Após quase uma década o local volta a ser de extrema importância para a história da modalidade uma vez que o bodyboarding brasileiro passa por uma reestruturação. Uma nova diretoria foi eleita e este será o primeiro campeonato da nova gestão, que tem como presidente Jarbas Soares.

“Quando aceitei o desafio de assumir a Confederação eu sabia que não seria um trabalho fácil, mas decidimos por fazer uma gestão compartilhada onde estamos em contato direto com as Federações e com o Conselho de Atletas para conduzir essa reestruturação da maneira que o nosso esporte merece”, explica Jarbas Soares.

As inscrições serão abertas em breve e os atletas que quiserem mais informações podem entrar em contato através do e-mail atendimento@cbrasb.com.br

logo




There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.