g80pedro

Circuito Niteroiense G80 Bodyboarding revela campeões

Legend Marcello Pedro com seus dois troféus!

Depois de três etapas, muita disputa e centenas de duelos dentro das águas de Itacoatiara, foram divulgados os campeões do Circuito Niteroiense G80 Bodyboarding 2018. O torneio, que manteve o legado de ser o grande elemento renovador da modalidade na Cidade Sorriso, também vem a cada ano ultrapassando as suas fronteiras e atraindo cada vez mais atletas de outros municípios, estados e até do exterior.

Profissional – Na elite, as disputas foram intensas, mas o grande campeão entre os homens foi João Zik. O atleta de Itacoatiara somou 1953 pontos e faturou o título. Já entre as mulheres, o primeiro lugar ficou com Victória Moraes, de Rio das Ostras, que acumulou 2415 pontos.

Open – Entre os jovens, André Sancho, de Praia Seca, em Araruama, despontou como o vencedor da categoria com 2530 pontos. Evelyn Paixão, de Rio das Ostras, fez 2860 e foi a vencedora entre as meninas. A atleta também chegou na primeira colocação na categoria Musas, ao somar 2590.

Sub-16 – Nesta categoria, quem sobrou foi o atleta Kaio Trajano, de Campos dos Goytacazes, que somou 2000 pontos durante toda a competição e ficou com o caneco.

As categorias masters também revelaram seus campeões. Na Legend, Marcello Pedro somou 2860 pontos e faturou o título. Já na Grand Master, o primeiro lugar ficou com Alexsandro de Macaé, que somou nada menos que 2730 pontos. Na categoria Sênior, Thiago Holanda do Espírito Santo, terminou na frente, com 2730. Na Grand Master, Abel Torres da Joatinga no Rio de Janeiro, foi o grande campeão com 2470 pontos.

O Circuito Niteroiense G80 Bodyboarding tem o patrocínio da TWS Sport Wear , Valente Filmes e Pena. Com copatrocínio da Puro Suco Itacoatiara, Espaço Laser Depilação, Scale UP, Kamona Surf Shop, Acorp Eventos e Shock . Além dos apoios da Prefeitura de Niterói, Secretaria de Esportes de Niterói, Cris Lira Fisioterapia, ABBJ, Andréia Cabral Semi-Joias, Aloha Web Rádio, Bingin Moda Praia, Revista Ride It, The Box BB, Macaé Master Bodyboarding, Lifes Beach Wear, Surf Farol, Cadenza , Escola de Bodyboarding Lyse Kitzinger, Escola de Bodyboarding Recreio, Tugun Sports e Coast Marine.




There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta