WhatsApp Image 2020-07-23 at 06.01.25

CONGRESSO NACIONAL DE BODYBOARDING – IMERSÃO NO CONHECIMENTO

Anúncios

Os olhos do Bodyboarding do Brasil se voltam para o conhecimento.

O primeiro Congresso Nacional de Bodyboarding vai marcar época no esporte e vai acontecer dos dias 27 de julho a 02 de agosto totalmente em ambiente virtual, acompanhando a tendência mundial em novos tempos de aprendizado em todas as áreas. Será uma semana inteira de imersão em diversas áreas do conhecimento desportivo.


O CONGRESSO NACIONAL DE BODYBOARDING – CONABB , será o primeiro evento da história do Bodyboarding nacional a fazer a junção perfeita entre conhecimento e prática. Será inevitável a união de toda esta modalidade em torno de um projeto que mudará a forma como entendemos o esporte.

Serão gestores, advogados e consultores das mais diversas áreas, aliados aos maiores nomes na área técnica do esporte, agregando conhecimento com o que há de mais moderno em temas vitais para nosso esporte: gestão e direito desportivo; marketing; regras de competição e muito mais.

Nomes como Marcos Vinicius Freire, chefe da missão do Brasil Olímpiadas 2016, Wagner Vieira Dantas, Professor de Direito Desportivo na FGV, Leonardo Rangel, Vice Presidente da FBERJ (BASQUETE) Presidente do TJD/FFSERJ (FUTSAL), Luis Paulo Moura, Atua no segmento de marketing esportivo há mais de 25 anos, Adriana Conde de Menezes, Gestora da SBA, Sylvio Behring Association, Mauricio Werner, Bacharel em turismo, especialista em MKT e escritor, aliados a nomes de dentro do Bodyboarding como Hudson Renato, Mestre em Educação Física pela UFES, gestores como Marcelo Rocha, Marcello Pedro, organizadores de eventos, Beri Santana, Marcelo Lopes, parte técnica Osmar Moraes, Francisco Garritano, Mauro Rabelé, nomes como Mano Ziul, precursor do sistema de julgamento, Mário Nakamura abordando novas mídias e o bodyboard, Lyse Kitzinger e junto com Aline Mello abordarão a construção de valores na prática esportiva em projetos sociais. Atletas como Maylla Venturim, falando sobre as Modalidades de Parceria do Estado com o Esporte e finalizando Marcus Tardin e o Campeão Mundial Paulo Barcellos, com a transição de carreira esportiva para outros mercados.

INSCRIÇÕES GRATUITAS

A Liga Nacional de Bodyboarding espera fazer o maior movimento em torno da ampliação de conhecimento dentro da modalidade e para isso vai oportunizar a participação totalmente gratuita para todos. “Um congresso Nacional ele funciona como os grandes eventos de grandes mercados e essa foi a base principal da idéia. Pensamos num conceito 360° abordando o esporte em todas as engrenagens que devem contribuir para um esporte acontecer profissionalmente. Estar em um congresso desses vai além de ter grandes profissionais falando da sua experiência de vida, e sim, ser a mola propulsora da sua história;” diz o Presidente da LNB, Marcello Pedro.


Não perca esta oportunidade. Acesse o link de inscrição garanta sua vaga e curta nossas redes sociais, compartilhando com 3 amigos.
O link oficial de transmissão será enviado para todos os inscritos na próxima sexta-feira, dia 24 de julho de 2020.
Prepare-se para este grande encontro entre os dias 27 de julho e 02 de agosto de 2020, em um debate totalmente virtual.

Nos vemos todos no Congresso Nacional de Bodyboarding para juntos adquirir mais conhecimento sobre nosso esporte. Vamos Nessa!




There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.