bruno

Fronton King caminha para o dia final.

Anúncios

 

Um incrivel dia de ação e surtos no Fronton King nas Ilhas Canárias. Jeff Hubbard, Mike Stewart, Maxime Castillo e Brahim Iddouch foram eliminados de forma precoce do evento  nas desafiantes condições de vento  que se apresentaram. Hubbard não conseguiu encontrar as ondas certas para levá-lo ao adiante, enquanto Mike Stewart encontrou algumas ondas de qualidade, mas precisava de mais. Maxime Castillo foi eliminado em uma bateria fraca pelo rider local Jonathan Vega e Joshua Burguete-Kirkman da Austrália.

Brahim Iddouch estava em uma posição de comando na maior parte do seu heat contra Uri Valadão, Lionel Medina e Jeff Hubbard até Valadao e Medina virarem a bateria e despacharem o aerialista marroquino. O rider local Pro Junior Medina, em particular, mostrou um nível de maturidade além de seus anos neste heat, lançando um backflip voador nos segundos finais para avançar na bateria. Um esforço verdadeiramente notável do jovem canário.

uru

Os brasileiros estão com tudo no evento e apenas Gabriel Braga perdeu nos Trials. Os demais no Round 3 são Uri Valadão, Dudu Pedra, Roberto Bruno e Eder Luciano, representando a bandeira com muita garra.

Confiram as baterias homem x homem que estão por vir…
wtr3
Tanner McDaniel foi outro destaque da manhã, lançando alguns dos melhores air-reverse da competição e indo para o Round 3. Mas o melhor do dia foi para uma verdadeira lenda do esporte Ryan Hardy.

Ryan Hardy é o Wildcard APB neste evento e, após um desempenho fraco na rodada 1, Hardy estava na 2ª rodada para corrigir o falho. E ele já fez o dever de casa?

Pra esquerda e pra direita, Hardy estava em forma feroz. Ele estava simplesmente imparável e, se essa forma continuar, ele será muito difícil de parar. A multidão e os juízes gostaram do que viram e o bicho vai pegar!

eder

Os wildcards da APB são ótimas ferramentas para trazer caras como Ryan Hardy de volta à competição de vez em quando. Muitos dos principais riders da Austrália estão trabalhando em outros projetos na vida, seja eles negócios, estudos ou construção de novas carreiras de bodyboard pós-profissional. O tour os perde, e é realmente espetacular quando eles são trazidos para eventos como esses para colocar performances como a de Ryan Hardy hoje á olhos vistos.

Dudu pedra marcando território na bancada do Fronton.

Dudu pedra marcando território na bancada do Fronton.

Mares nervosos e ventos fortes são previstos para o próximo fim de semana, então parece que a competição estará em espera por um tempo. Há rumores de que o dia final pode rolar na quinta-feira / sexta-feira é mais provável, mas fique atento à página do Facebook do APB para manter-se atualizado.

Video do Dia 6




There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.