jerrycapa

Fronton King Pro 2017 Highlights Final Day

Depois de tantos duelos e combates, nossos super heróis celebraram juntos a vitória de Jared no Frontón de sempre.

Una ola mañosa, poderosa, donde pagas para entrar y reza para salir ileso. Gran Canaria é um verdadeiro paraíso hardcore-boogie com todas estrelas. Vale muito á pena curtir essa viBBe canária durante uma etapa de mundial.

Só se celebra esse campeonato anual naquela bancada de borracha, então Netuno  tem tempo pra caprichar nos swells dentro da janela de espera. Enquanto isso “os meninos” se jogaram com a esperada atitude goforit de sempre, em bombocas  dignas de deuses. Fartas, desafiadoras e que fazem os ânimos subirem até de quem assiste, seja ao vivo ou na rede.

Jared foi o gladiador supremo do Fronton na temporada 2017, e que temporada!
Para o sulafricanário estar ali é mais que um prazer. Ali ele desenvolveu o seu estilo, em muitas temporadas, desde a época do El Confital Pro, organizado por Maldito Rguez, que en paz descanse. Ali naquelas ilhas se juntavam as categorias de elite, masculino e feminino, e Natasha Sagardia caminhou junto até trazerem a preciosura aquariana Poe… Jerry volta pra casa com um cheque mais gordo, precisamente num momento em que o país que eles escolheram para viver, Puerto Rico Paradise, está se recuperando graças á ajudas e apoio ao povo da região, numa situação delicada pós 2 tremendos furacões.

Agarrem-se e delirem com o video do Fronton King Final Day 2017

RESUMO DA ¨ÓPERA”

iain

Que essa benção de final de ano se extenda aos Campeões da temporada, um merecido e energético 1º Lugar pro Iain Campbell, “suppaman” no ano que já parecia ser seu desde a temporada passada. Assustou no Chile, e dali chegou aqui embalado. Africa vai ampliando seus Campeões e talentos maravilhosos, gente nobre.

joana

Portugal pôs sabor na mesa com a vitória de Joana Schenker, que chegou de mansinho, venceu em casa com pontuação recorde do Sintra Pro e esbanjou maturidade de atleta e da sua gestão de carreira junto com Chico Pinheiro. Uma bonita estória da ex-princesa, agora Rainha da APB 2017. Parabéns familia, a essência do bodyboard português está presente.

sammy

Confesso que fiquei surpreso, por mais que tenha experiência, a gente está sempre sujeito a desfechos distintos a cada momento, em cada situação. Mas ganhar de Dave Hubbard não é nada fácil. Sammy Morrentino mostrou que se quer realmente e trabalha para realizar um objetivo bonito, podemos, mesmo no DropKnee que é o que temos  de mais undegrouund no Bodyboarding. Mahalo Sammy! DK4Ever!

nacho
Chile marcou gol, investiu no time, formou o campo, preparou seus melhores atletas e os pequenos heróis estão dando tudo! Nelson Flores levantou a taça Pro Junior da APB,  lutou por ela e agarrou pro seu salão num lugar de destaque. Ese Nacho tabinooo! Depois vamos fazer um retrospecto mais detalhado, pois o momento é de festa, celebrações e despedidas, até Fevereiro em Pipeline, Hawaii. Aloha!

Por @rideitbbmag




There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta