gmdcotenders

Fronton King Pro – A Batalha Decisiva

Anúncios

A decisão do circuito mundial profissional da APB ficou mesmo para a última etapa, a esperada prova que é realizada pela primeira vez como campeonato do Tour Mundial no status Grand Slam.

O Fronton King Pro vai definir o Campeão Mundial 2016 e não há melhor onda para definir o melhor rider do ano do que a mítica onda galdense, a apelidada DisneyBoogie por nós da Ride It!

Gran Canaria recebe essa disputa com o melhor ringue de batalhas possível e o período de espera de 15 a 30 de outubro é prova de que a organização está buscando as melhores condições de ondas para um show dos super heróis.

Estamos no Round 3 e as baterias homem x homem desde já são eliminatórias, portanto decisivas para quem está na luta pelo troféu de rei do Bodyboard da temporada. Os nomes que estãona disputa direta são Alex Uranga (País Vasco), Pierre Louis Costes (França), Iain Cambpell (África do Sul), Amaury Lavernhe (Ilhas Reunião) e Jeff Hubbard (Hawaii).

Esses riders vão ter que mostrar tudo que sabem nesse round, visto que em cada bateria podem definir se seguem na disputa ou deixam de fazer parte da lista de “contenders”.

Agora podemos dissecar as possibilidades de cada um, de acordo com a nossa amiga “matemática”.

ALEX URANGA
O basco tem que vencer o evento e todos os demais contrincantes não podem passar do Round 4.

uranga

Depois de uma lesão o basco voltou com força total, venceu em Itacoatiara (Brasil) e vem com tudo pra roubar a cena no Fronton king 2016.

AMAURY LAVERNHE
O “quase” canário tem que vencer o evento e os demais “contenders” tem que perder no Round 3.

Amaury "mora" na onda de El frontón e seu conhecimento conta e muito nessa etapa decisiva. Pic Antonio Del Toro

Amaury “mora” na onda de El frontón e seu conhecimento conta e muito nessa etapa decisiva. Pic Antonio Del Toro

JEFF HUBBARD
O voador havaiano tem que avançar até as Quartas-de-final e os demais não podem passar do Round 3.  Á medida em que ele for avançando suas chances vão aumentando, lógicamente. Ele tem que torcer pros adversários irem perdendo pelo caminho.

jeffking

O havaiano é sempre forte candidato ao título.

PLC e IAIN CAMPBELL
Esses dois monstros fizeram uma ótima campanha durante o ano, e quem chegar mais na frente a partir do Round 4 no Fronton King vai colocando a mão no cobiçado troféu.

iain

Iain Campbell vem fazendo uma excelente campanha esse ano. pic Jesus De Leon

Hoje (21/11) o dia é livre (day off). Se preparem que amanhâ o bicho vai pegar! O live webcast finalmente vai ser ativado a partir do Round3 até a grande final.
Vamos ser conduzidos pelo big bruddah Manny Vargas nessa emocionante disputa!
Link: apbtour.com/live/

plc

Pierre Louis Costes prepara seu arsenal para a batalha no Fronton. Pic Cayetanophoto

por Elmo Ramos (www.rideitbb.com)




There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.