Isabela Sousa_Arica_Foto_Pablo_Jimenez

Isabela Sousa Busca o Penta Mundial

Brasileira tetracampeã mundial viaja nesta sexta-feira (07/07/14) rumo a primeira etapa do mundial feminino no Chile.

Cearense Isabela Sousa (28), embarca na próxima sexta-feira (07/07/14) para disputar a primeira etapa do mundial de 2017, que acontece na gelada onda de Antofagasta, e, tem a sua janela de espera entre os dias 11 à 16 de julho.

“Ano passado a etapa chilena do mundial feminino aconteceu em Arica, onde tive um excelente resultado, esse ano será em Antofagasta que é uma onda tão potente quanto Arica. Fiz minha pré temporada na Indonésia especialmente para a abertura do tour.” Comentou Isabela.

Isabela é a atual tetracampeã mundial e venceu a etapa Chilena do mundial de 2016, com grande performance em uma das ondas mais temidas do planeta. Pensando em repetir os feitos dos últimos anos, Isabela foi para a Indonésia, onde passou mais de 30 dias treinando intensivamente para chegar bem no Chile, em busca de mais uma vitória e começar o tour com pé direito na corrida pelo quinto título mundial.

“Minha meta principal para 2017 é conquistar o pentacampeonato mundial, tenho treinado forte e me dedicado ao máximo para essa conquista. Estou bem focada e motivada para trazer um bom resultado para o Brasil.” Disse Isabela.

Isabela, sem dúvida, vem quebrando todos os paradigmas nos últimos anos no circuito mundial, hoje ela é a atleta à ser batida, pois, a tetracampeã mundial vem tendo desempenhos fantásticos em todas as condições de ondas nas diferentes praias do globo, isso

vem consagrando e marcando a carreira dessa atleta arretada, que conquistou praticamente tudo que disputou.

“Só tenho a agradecer a Deus por tudo que ele tem me proporcionado, sem esquecer a minha família que é a minha base, aos meus patrocinadores que me dão condições de viajar o mundo e a todos os amigos que trocem por mim”. Finaliza.

O circuito mundial de bodyboard feminino de 2017, terá ainda mais 6 etapas na respectiva sequência; Japão, Portugal que terá 4 etapas (Sintra, Ilha da Madeira, Viana e Nazaré) e Espanha. Todas as etapas valem 2.000 pontos para o ranking do mundial, exceto a etapa de Sintra, que é a etapa mais tradicional do tour que valerá 4.000 pontos devido a excelente premiação.

Isabela conta com os patrocínio da PENA e Pride Bodyboards. Co-patrocínios Suzuki Sol, One Zero One Wetsuits, Invert Style e Ministério do Esporte.




There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta