FBrother Surf Potos – adejaldo Flip seq

Kpaloa Eco Bodyboard Verão 2019 – Rolou com Altas Ondas

Anúncios

Sérgio Machado Campeão Profissional – Foto: Jonas Castro

Ondas épicas marcaram o início das atividades oficiais do Bodyboarding Brasileiro na praia do Farol de São Tomé no município de Campos dos Goytacazes.
Um Swell abençoado, totalmente alinhado com vento terral nos proporcionou sessões de tubos incríveis durante 21 horas ininterruptas de muita onda perfeita durante os dois dias de competição.

Cláudio Marques – Foto: @Fbrother_Surf_Photo 

Bodyboarders de todo Brasil travaram duelos incríveis elevando ao máximo suas performances, a cada manobra e tubo os espectadores vibravam nas areais do Farol mostrando porque agora o Brasil é o país do Bodyboarding e do Surf.

Tudo isso associado a educação ambiental ofertando soluções e práticas sustentáveis para o dia a dia. Foram realizadas coletas de microlixo, distribuição de mudas de espécies frutíferas oferecidas pela Secretaria de Agricultura de Campos, soltura de tartarugas em parceria com Projeto TAMAR coordenado pela Bióloga Daniella Almeida  com sorteio e distribuição de brindes.
Soltura de Tartarugas Projeto TAMAR – Foto: @Fbrother_Surf_Photo 

O projeto Kpaloa Eco Bodyboard segue avante desenvolvendo suas atividades, ofertando um novo conceito para o esporte com respeito ao meio ambiente, voz aos atletas e premiação de qualidade.
Buscamos a excelência na escolha dos picos e períodos para realização de suas etapas pois acreditamos que somente desta forma podemos apresentar ao mundo o verdadeiro feeling do nosso esporte, com diversão e alta performance marcas registradas do #BodyboardingBrasileiro.

No sábado as ações tiveram início com as categorias Masters em sessões históricas com a presença de grandes lendas do esporte como Marcello Pedro, Cláudio Marques e Maylla Venturin que nos visitou trazendo todo seu carinho e história neste encontro histórico, além da presença da Equipe Escola de Bodyboarding do Recreio com seus professores Waldir Dordron e Bruno Ross.

Cláudio Marques, Bruno Ross, Sérgio Rangel e Fabrício Nogueira – Foto: @Fbrother_Surf_Photo  

SÁBADO

Um dia clássico com ondas tubulares em torno de 1m e energia dos Masters em alta foi clima contagiante nas areias do Farol e deu início a grande festa Kpaloa Eco Bodyboard Verão 2019, confira os resultados.

Master – Equipes

Equipe Campeã: Luciano Cruz, Waldir Dordron, Jotair de Souza e Thiago HB.
Equipe Vice-campeã:  Marcello Pedro, Leonardo Faes, Felipe Colombo e Edson Muniz.
Equipe Terceira Colocada: Guilherme Muller, Júnior Sciammrella, Hugo Pessanha e Sandro Marques.

Aílton Neto por Renan Liu

Master – Individual
Sênior: Vitor Madeira primeiro, Wernek Almeida em segundo e Bruno Ross em terceiro
Master: Felipe Colombo primeiro, Jotair de Souza em segundo e Sandro Marques em terceiro
Grand Master: Guilherme Muller primeiro, Waldir Dordron em segundo e Guilherme Gianelli terceiro
Legend: Cláudio Marques em primeiro, Luciano Cruz segundo e Fabio Simonin em terceiro.
Musa: Tatiana Rodrigues

Adejaldo Silva  – Foto: @Fbrother_Surf_Photo

DOMINGO – RESULTADOS
Profissional Masculino
O grande campeão foi Sérgio Machado(RJ), seguido pelo atleta Local Dionathan Barroso(Campos)  em segundo,  Jonas Silva (SJB) em terceiro  e Adejaldo Silva (SJB) em quarto.
Sérgio acabará de chegar do Hawaii, andava afastado das competições a cerca de dois anos mas, mantendo uma ótima regularidade e executando linhas de ondas clássicas chegou até a final faturando 1.000 Pts no ranking Kpaloa Eco 2019, a quantia de R$ 1.000,00 além de brindes oferecidos pela Tendência Wood, Surf Store e PENA.
Dionathan Barroso lutou com sua característica garra até os últimos momentos numa final emocionante.

Open Masculino
Final local com vitória de Marco Aurélio,  que é o atual campeão do circuito Kpaloa Eco Bodyboard 2018, ele foi seguido pelos seus conterrâneos Igor Rangel em segundo, Denis Corrêa em terceiro com Kaio Trajano em quarto.
No Sub-16 Masculino
Vvitória de Kaio Sorinho atleta local, seguido por Guilherme Montenegro (ES) atleta Gromet de apenas 9 anos em segundo, Vitor Hugo (local) em terceiro e Bruno Silva (RJ) em quarto.

Hugo Pessanha – Foto: @Fbrother_Surf_Photo 

Nosso agradecimento especial a prefeitura de Campos na figura do nosso prefeito Rafael Diniz através da Fundação Municipal de Esportes presidida pelo grande parceiro Raphael Thuin que não mediu esforços para a realização deste grandiosos evento e toda sua equipe composta por Elana Pessanha, Fabrício Velasco, Wagner, Peixoto, Renan Liu, Jô Siqueira e muitos parceiros do Staff e bastidores, a ajuda  de vocês foi totalmente relevante para o sucesso obtido.

Agradecemos ao Grupamento de Bombeiros Militares do estado do Rio de Janeiro (5GM) que sempre esta presente em todas as etapas e que desta vez realizou um pequeno salvamento.

Ao fotografo oficial do Evento @FBrother_Surf_Photo pelas belas imagens e pelo carinho espcial que tem com nosso projeto.
A Kpaloa que abraçou nossa causa e segue patrocinando nosso circuito, fato que nos deixa muito felizes e orgulhosos pelo reconhecimento de uma empresa tão conceituada representada na figura de seu fundador do Augusto Conti.

Muito obrigado Óticas Precisão (Grupo Bukovski ) com sua diretora de Marketing Ana pelo carinho e confiança,

Obrigado Yago – Tendência Wood pelo grande carinho e respeito que exerce na comercialização responsável de seus produtos, ao Eugênio Petrini da 30’Pés – Acessories pelo apoio e presença.
A Marília e o Charles do Grupo SICOOB Fluminense pela seu empenho,atenção e carinho sempre.

A equipe Pousada das Garças pelo carinho e recepção ímpares, obrigado Bianca e Carol.
Hugo Nunes e Meu Copo Eco, uma grande conquista para o projeto.
Nine Sports,Fábrica de Bolos Vó Alzira, Bozó Pizzaria, equipe Portal Local.

A PENA #LivreFreeStyle por seguir acreditando e investindo no Bodyboarding Brasileiro, a Loja Surf Store pela seu apoio maravilhoso.

Obrigado DEUS por ser tão maravilhoso e mais uma vez nos ofertar ondas fantásticas!

O evento Kpaloa Eco Bodyboard Verão é uma realização da Prefeitura de Campos e do Sesc com a Fundação Municipal de Esportes em parceria com a Rede Inter TV – RJ.
Conta com o apoio do Shopping Boulevard, Águas do Paraíba, Unimed Campos, SumiCity, Super Bom Supermercados, Kpaloa, Pena e  30Pés.

Suporte Bozó Pizzaria, Tendência Wood,  9Nine Sports, Pousada das Garças, Óticas Precisão, Siccob Fluminense, Meu copo Eco, Fábrica de Bolos Vó Alzira, Cerâmica São José, OnSurf, Kame Temakeria, Amigos do PELAG, Projeto TAMAR, GRC Ambiental, Academia Sandro Moura Fitness, Top Açaí Expresso, Odonto Prime, Drogaria São Lucas, Surf Farol, Ateliê Roots, Raimar Publicidade, Meduxa Magazine, Gibson BarberShop, Via Minas – Midia Exterior , Ride it BB Magazine, FBrother Surf Photos, GF Esportes, #G80obdyboarding, Rádio Transanorte FM, Rádio Grussaí FM, Campos Tips, Like Bodyboard e Mundo Bodyboard.




There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.