mongacover

MONGAGUÁ RECEBE 2ª ETAPA DO CIRCUITO ADRIMAR DE BODYBOARDING      

14614366_1299437210067003_245989653_o

 

O Circuito ADRIMAR de Bodyboarding está de volta ao litoral paulista e a praia de Mongaguá recebe no dia 16 de Outubro os atletas da região e dessa vez com uma novidade. A etapa conta pontos para o ranking do Circuito Paulista 2016, o que vai trazer a elite do esporte para as ondas do Pier.  

 

Mongaguá vem se afirmando como um celeiro do Bodyboarding e nomes como Valdomiro Mirinho e Thyago Jacob foram os embaixadores da cidade no Circuito Brasileiro e Mundial. Hoje eles seguem incentivando o esprte, seja Thyago com as Escolas Municipais de Surf e Bodyboard ou Mirinho competindo e liderando a atual Circuito paulista na categoria Profissional. Esse evento vem consagrar o esporte na região e trazer atletas, inclusive de outros estados para competir e medir forças com os melhores de São Paulo. A Federação de Bodyboarding de São Paulo espera receber mais de 60 atletas divididos em 6 categorias, Pro-Am Masculino e Feminino, Dropknee, Sub16, Escolinha Masculino e Feminino.  O evento, bem como o Circuito ADRIMAR, além de contribuir para o fomento do esporte e divulgar nacionalmente Mongaguá como destino turístico também aquece a economia da cidade.

mongagua

O charme do Pier de Mongagua e as ondas que costumam rolar na praia, o fazem lembrar ao famoso pier de Huntington na California.

O Circuito ADRIMAR acontecerá num único dia, no domingo dia 16 de outubro no Pier da plataforma de pesca da Praia de Mongaguá, litoral sul de São Paulo. O evento é válido pela 3ª Etapa do Circuito Estadual e distribuirá 500 pontos para o ranking, além da premiação proporcionada pela BORA Bodyboard Wear, GENESIS bodyboards, bicicletas e etc.

Além de show dentro da água, o público presente poderá acompanhar o evento e se envolver com o esporte e com meio ambiente. O Movimento Consciência Verde fará uma ação de limpeza de praia e uma orientação básica sobre a importância do “micro-lixo” em nossas praias.

 

Thyago Jacob é o organizador do circuito e um aficcionado da modalidade Dropknee.

Thyago Jacob é o organizador do circuito e um aficcionado da modalidade Dropknee.

“Com alegria que convidamos a todos para participarem da 2ª etapa do nosso CIRCUITO ADRIMAR DE BODYBOARD 2016, válida como 3ª etapa do Circuito Paulista. E nossa patrocinadora principal ADRIMAR construtora e incorporadora irá ofertar uma PASSAGEM AÉREA para o campeão da principal categoria do evento que é a Pro-Am masculino (profissional e amador), nesta categoria iremos reverter 80% do valor total das inscrições para a premiação dos quatro primeiros colocados onde serão oferecidas 16 vagas nesta categoria, além de kits e troféus. Iremos ter outras categorias como a Pro/Am feminino com 8 vagas, e teremos a categoria DropKnee com 8 vagas.  Mas a novidade fica com as categorias escolinhas onde o objetivo de fomentar o esporte em Mongaguá e como estimulo ás escolas locais, esta categoria visa apenas os iniciantes que já estão matriculados nas escolas do município de Mongaguá, nas categorias masculino e feminino com no total de 16 vagas em cada categoria. Serão premiados os 8 primeiros colocados de cada categoria, vale ressaltar que será feita uma premiação á parte para os atletas amadores que vão disputar junto com os demais profissionais. “ ressalta o organizador Thyago Jacob.

Maiores informações e inscrições pelo facebook Thyago Jacob ou whats 13-981797891

VALORES DAS INSCRIÇÕES:

  • Pro/AM masculino 100 reais
  • Pro/AM feminino 50 reais
  • Sub 16 masculino 30 reais
  • Drop Kknee 40 reais
  • Escolinhas masculino e feminino 1 kilo de alimento e um agasalho.
mongadrimar

ADRIMAR é a patrocinadora principal do Circuito.

Agradecemos nossos patrocinadores e apoiadores, e ao pessoal da ONG Esporte Vida que realmente está mostrando ser uma entidade diferente das demais apoiando o Bodyboard que faz tempo que não tínhamos união nos esportes radicais da água salgada.

Veja o Video da 1ª etapa:



There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta