Show Time Estreia dia 26 de Maio no Teatro Guarany Santos-SP, Bora!

Anúncios

O Filme  SHOW TIME foi produzido nos anos 2013 a 2016 retratando os melhores momentos do protagonista Renan Faccini um dos bodyboarders mais reconhecidos do esporte.

O filme mostra de perto o lifestyle do atleta que já trouxe diversos títulos para o Brasil. Todo o projeto foi gravado pela produtora TOOB TOOBS e conta com 4 ângulos de gravação dirigido por Ramon Miranda, fotografo Diego Vilamarin, câmera aquático e câmera drone Nani Jackson, designer gráfico Luke Faccini.

renan

O evento contará com a exposição de fotos do talentoso Diego Vilamarin fotos de ação, artísticas e de life style do filme Show Time.

Exposição do Slasher Pull máquina portátil para prática de Tow Out desenvolvida pelo Renan Faccini o processo todo da montagem até as primeiras “estilingadas” estão documentadas no filme, os curiosos poderão  ver de perto a máquina que mudou o esporte em ondas pequenas.

O evento terá sorteios da MCD, SkullBoards e Sthill e será também sorteada  a mesma prancha usada no filme do Show Time por  Renan Faccini. Diego Villamarin irá sortear um dos quadros da exposição de fotos do filme.

Os ingressos estarão disponíveis a partir da data 10/05/17 e a retirada pode ser feita nos estabelecimentos listados abaixo. Um quilo de alimento para cada retirada de ingresso e por pessoa presente.

Sthill Shopping Praiamar

R. Alexandre Martins, 80 – Aparecida Santos/ SP

entre o Canal 5 e 6.

Loja 180/181, piso térreo telefone (13) 32717155
Shopping Miramar

Rua Euclides da Cunha, 21 Gonzaga  Santos/SP

Piso 1 Loja 80 (13) 3285-9000

 

DBoa Latino

Av. Dr. Epitácio Pessoa, 179 – Embaré, Santos/SP

telefone (13) 3345-7512
Realização – Cine Bodyboard (Rocky Alexandre)

Produção -Toob Toobs

Co-Produção – Skullboards, Raw Filming, Velas Tur, Mgior,

Patrocinadores do evento – MCD, Shtill, DBoa Latino, Lay Back Beer

Pics; Diego Vilamarin




There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.