webcoverGIRLS

Top riders brasileiras para seguir no Instagram

E lá vamos nós outra vez com um post novo, dessa vez com as meninas do bodyboarding brasileiro.

As nossas incansáveis sereias estão na rede com mais presença do que nunca e também nos mostram atualizações periódicas nos seus Instagram´s, com muitos seguidores de todas partes.

Sem dúvida elas embelezam esse cenário, além de trazer dicas de saúde, trips, eventos e novidades de seus patrocinadores. Claro que nos motivam também pelo universo feminino, ainda mais sendo as mais valentes e guerreiras no cenário mundial, as brasileiras top riders do Instagram!

Siga nossa lista e compartilhem esse post em suas redes sociais.

 

GLENDA KOSLOWSKI
@glendakozlowski

Ela já fez muito isso! O primeiro título internacional feminino a Glenda Koslowski quem nos trouxe e direto do Hawaii… A apresentadora do Globo Esporte tem muita estória pra contar no Bodyboarding e em breve vamos conseguir uma entrevista com essa musa da telinha que muito nos representa!

20

GABRIELA GOUVÊA
@gabygouvea13

Essa capixaba radicada no Rio de Janeiro representa o bodyboarding feminino dentro dágua e também fora dela, numa profissão de risco. Ela é guarda municipal e bota ordem no caótico trânsito da Zona Sul carioca.

1

 

NEYMARA CARVALHO
@neymaracarvalho

A Rainha do Bodyboarding Mundial é nossa! 5X Campeâ Mundial vem do Espirito Santo, mas está em todas partes graças a sua fórmula mágica da juventude, que em parte é estar surfando com sua filha Luna, dando aulas no seu Instituto e competindo mundo afora. Sempre em alto astral, ela transmite uma energia ímpar em seus posts e alegra o dia a dia dos seguidores.

2

 

NICOLLE CALHEIROS
@nicolle_calheiros

 A mais nova mamãe do pedaço, a bodyboarder Nicolle Calheiros está mais radiante com a chegada de Daniel. A blogueira do nickparafinas divide seu tempo também com projetos de modelo e apresentadora de programas, quando não está se preparando para a volta ás competições.

3

 

PATRICIA SETÚBAL
@setubalpatricia

Essa guerreira Tetra Campeâ cearense  e Campeâ Brasileira está em alta atualmente e esse é um dos motivos que a faz postar com bastante frequência em seu Instagram. Acaba de vencer uma etapa importante do Circuito Cearense em cima de grandes nomes do esporte mundial e ainda vai vibrar muito com essa merecida conquista junto aos alunos do seu projeto social. “Força pra lutar. Fé para vencer! O seu maior desafio é você mesmo.” palavras da campeâ.

4

 

SABRINA MOURÃO
@binamouraooficial

Ela é modelo, surfista e ama o bodyboard. A paranaese Sabrina Mourão está causando furor nas redes sociais no Brasil e também na Espanha e Portugal, com recordes de curtidas no seu corpitxo de sereia. Estamos em todas partes sendo representados por diversas modalidades e isso soma pontos positivos pro esporte/hobby mais saudável do mundo…. E que saúde! Ela também posta em seu blog Diário de uma Bodyboarder.

5

 

MAYLLA VENTURIN
@mayllaventurin

Nosso estoque de sereias não pára por aí… Maylla Venturin também é modelo nas horas vagas e competidora de elite no Circuito Mundial de Bodyboarding, sendo 3X Vice Campeâ Mundial um de seus inúmeros títulos. Viajada, conhece meio mundo mas tem suas raízes bem fincadas na Serra, seu município de origem onde toca o Intituto que leva seu nome.

6

 

PÉROLA DE DE SOUZA
@perola.desouza

Maestra de Yoga, a bodyboarder profissional paranaense vem se dedicando a fazer  tudo o que gosta nessa vida. Adepta de uma filosofia simples e ao mesmo tempo radical, ela concilia seu tempo também com o bodyboard, seus gatos cachorros e aulas de yoga. Acaba de vencer uma etapa do Circuito Catarinense e esbanja motivação e energia.

7

JESSICA BECKER
@jessicabbecker

Jessica Becker tem uma carreira de competidora cheia de vitórias e claro muitas viagens nó para competir como para aprimorar sua técnica, o que é notável a temporada. Também cultua o corpo com ginástica e pratica o JiuJitsu, outra arte que ela vem evoluindo subindo de nivel. A 2X Vice Campeâ Mundial nos deleita com seus posts de viagens como Hawaii, Potugal ou picos secretos pelo Brasil com seu namorado Thiago Limeira, outro top bodyboarder.

8

PAOLA SIMÃO
@paola_simao

Resumindo Paola Simão: -Tudo ao mesmo tempo agora! Ela é Pro bodyboarder, local de Itacoatiara, aventureira casca grossa, modelo, apresentadora e em constante movimento. Herdeira da síndrome de Peter Pan, conserva também um sorriso que contagia a quem a conhece e não seria diferente com seus posts no Instagram. Se tem fôlego e coragem, siga ela!

9

TATI MENESES
@tatimenesesbb

Baiana, bodyboarder Profissional 8x Campeã Baiana, Campeã Brasileira e Latino Americana, Tati Meneses é uma das maiores guerreiras do nosso esporte e está em constante busca pela evolução, levantando a bandeira da categoria onde quer que vá. Obstinada por esportes, se aventura pelo Cross fit, Yoga e dá aulas particulares adivinha de quê?

 

10

TATIANA PUCCINELLI
@tatipuccinelli_

Nômade aventureira, sendo companheira de um tube rider da mesma espécie, legend Felipe Dantas, ela anda pelas paragens paradisíacas da Indonésia, em meio a templos budistas, yoga e claro muito bodyboard de alto nível. Nossa sereia motiva seus seguidores a uma vida saudável, rica em alimentos veganos naturais e equilíbrio corpo&alma.

11

ISABELA SOUSA
@isabelasousabb

Chegou a vez da nossa baixinha revolucionária, direto do Icaraí para o mundo ela conquistou nada menos que 3 títulos mundiais e tem fôlego pra brigar por mais uns. Adora um desafio e está sempre buscando algo novo pra fazer, seja dentro ou fora dágua. Cuidados com o corpo ela tem de sobra e também se preocupa em estar bem nos estudos da carreira de Publicidade no Ceará. Entre amigos do mundo todo, animais que adora, festas, familia e ondas, vale a pena curiosear seu Instagram e seguir essa fera!

12

MAYARA LOPES
@maylopes

Também conhecida como May Lopes essa paulista radical reveza seu tempo entre o bodyboard, seja freesurf ou competição e o skate long. Outra de suas paixões é a publicidade e o cinema, que ela cultua como arte e trabalha profissionalmente há alguns anos. Em breve vamos poder conferir seus posts da sua próxima trip pro Mexico!

13

DANI TÂMEGA
@danitamega

A carioca Dani Tâmega é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais em sua especialidade, que é o fitness e a boa forma. E desconfio que é uma bodyboarder de alma, talvez pelo fato de ser a esposa do Mega Campeão Guilherme Tâmega e por ajudar a manter a sua invejável forma física como sua personal trainer. Suas dicas de saúde e exercícios, além de sua contagiante e positiva forma de ser a fazem trend topping no Instagram com milhares de fans bodyboarders.

14

KARLA COSTA
@karlact1

Karlinha é carioca por natureza e se mudou pro Hawaii, casou, teve 2 filhos e separou-se do sulafricano Alistar Taylor. Muita experiência na bagagem, tenta aproveitar o máximo de sua vida, tendo o bodyboard como grande terapia além de sua profissão, a principal delas. Super atleta, conhecedora de Pipeline e Backdoor como poucas, ela segue no tour e seu Instagram é dos mais variados e visitados.

15

CLAUDIA FERRARI
@claudiaferrarihi

Ferrari foi nossa primeira Campeâ Mundial de um circuito (GOB) em 1995 e fez história, carregando esse título em seu palmarés e se mantendo como uma das pioneiras do esporte feminino em todo o mundo. Pipemaster em excelente forma física ela esbanja seu charme tanto nas ondas, quanto também com suas fotos, um hobby que a apaixona quando o mar sobe no Hawaii.

17

AKEMI SAITO
@akemisz

Nossa sereia nipônica é brasileira, paulista de Itanhaém, tem em seus genes algo de havaiano, e casou-se com seu prícipe encantado Happy Zurowski, hawaiiano com sobrenome alemão e fazem a dupla de bodyboarders mais bonita do esporte em Oahu. Akemi divide seu tempo entre posar, surfar, cuidar de seus dogs e curtir o carinho da família.

16

DANI FREITAS
@fitbydani

Daniela Freitas, a Bi Campeâ Mundial não larga o bodyboard por nada, nem mesmo por sua carreira a parte como fisiculturista com vários prêmios nos Estados Unidos. A verdade é que o hobby da pranchinha ajuda essa super atleta a manter a alegria que leva dentro de sí e mantem um elo de ligação através dele com seu marido Lanson Ronquilio e seus filhos Kainoa e Kaila.

18

JU FREITAS
@jufreitas_bb

A paulista bon vivant luta pra manter o estilo de vida de seus sonhos. Sempre em busca da onda perfeita, ela quando não está enondas pesadas no Hawaii, Tahiti ou Indonésia, pode ser vista em alguns campeonatos no Brasil disputando um título ou mesmo posando para ensaios sensuais que a fazem famosa mundo afora.

19

Comentem, compartilhem mandem suas sugestões. Estamos sempre buscando fazer melhor e diferente e será bem melhor dividir o gostinho do êxito com vocês leitores.

Assinem nosso newsletter para receber as novidades por email e nos sigam em nossas redes sociais.




There are 4 comments

Add yours
  1. Tatiana puccinelli

    Parabéns Elmo, é isso aí, as atletas brasileiras são puro talento dentro e fora d’água, seja nas competições, ou no freesurf, nosso estilo de vida na praia sempre em busca da onda perfeita, nos proporciona um contato muito íntimo com a natureza e isso nos trás paz e felicidade, Valeu obrigada!


Deixe uma resposta