Matadeiro

3ª E ÚLTIMA ETAPA CIRCUITO ASM KPALOA DE BODYBOARDING FEMININO 2018

A Praia do Matadeiro, Florianópolis-SC, sediou no dia 1º de dezembro a 3ª e última Etapa do Circuito ASM KPALOA Bodyboarding Feminino 2018.  O dia característico de verão com sol e público presente foi palco da competição entre as atletas que disputaram onda a onda as melhores colocações. O evento foi um sucesso com 23 atletas de várias cidades do RS, SC s PR, distribuídas nas 4 categorias. A atual diretoria de Bodyboarding da ASM (Associação de Surf da Praia do Matadeiro e Armação) inovou ao propor um evento somente feminino para unir as atletas e fomentar a categoria. Com o sucesso das últimas etapas, essa etapa também valeu 1.000 pontos para o Circuito Catarinense de Bodyboarding 2018.

A grande campeã da categoria profissional nesta etapa foi a atleta Raquel Friedrich de Florianópolis: “A etapa foi um sucesso. Fechando o ano com chave de ouro e muito feliz por levar esse caneco! Evento nota 10! Parabéns a todas as meninas que participaram e a toda gaelra da ASM Bodyboarding, fizeram um lindo trabalho e um Circuito irado!”

Cris Fontoura, Diretora de Bodyboarding da ASM ressalta: “Estamos muito satisfeitas com o sucesso das 3 etapas, conseguimos unir as atletas e esperamos mais sucesso em 2019.” “Fechamos o Circuito 2018 com chave de ouro, sol lindo, público presente e altas ondinhas!” Declara Priscilla Lemos, Vice-Diretora de Bodyboarding da ASM.

A data de abertura do Circuito 2019 será dia 2 de fevereiro na Praia do Rosa em Imbituba, junto ao festival filhas do mar.

Aproveitamos o espaço para agradecer aos patrocinadores/apoiadores deste Circuito 2018, vocês fazem toda a diferença:

ASM, MOV Bodyboards, KPALOA, Luxo de Sereia Beachwear, Acqua di Aloe, Divina Terra, Plotex Comunicação Visual, TV Vento Sul, 900 Sports PUB, Aldeia do Cabelo, Rosa Paes, Crochetar Atelie, Nunes Supermercados, Lay Back Beer Spot, Bully´s, Agência Jambo, HCA, In Love Floripa, Mundo Shambala, Doces da Jana, Rosa Paes, Jeunesse, Pescados Paraguassú, C-Bay Sessions, Riko Floripa, Scorpion Tattoo, Porto Filmes, Camila Esmeraldino Nutricionista, Arte Capelli, Magic Island Parafinas, Armacom, Nane Massoterapeuta, Deboa Apio Fisioterapia.

RESULTADOS:

PROFISSIONAL
1º- Raquel Friedrich
2º- Cris Fontoura
3º- Francis Aoto
4º- Isa Nunes
5º- Liege Laurentino
5º- Ana Volpato
7º- Naiara Stringuini
7º- Priscila Lemos
7º – Carol Camison
10 – Camille

OPEN
1º- Isa Nunes
2º- Ana Volpato
3º- Vanessa Luz
4º- Teresa Sukienik

INICIANTES
1º- Fernanda Miranda
2º- Renata Valentini
3º- Julia Luiza
4º- Doris Melo
5º- Aline Moraes
5º- Fabiana Krüger
7º – Edna

MASTER
1º- Patrícia Mariah
2º- Suzy Pagliarini
3º- Teresa Sukienik
4º- Paty
5º- Mara Rubia

RANKING ASM 2018

PROFISSIONAL
Campeã – Raquel Friedrich
Vice-campeã – Liege Laurentino
3º – Cris Fontoura
4º – Naiara Stringuini
5º – Pri Lemos

OPEN
Campeã – Isa Nunes
Vice-Campeã – Teresa Sukienik

INICIANTES
Campeã – Fernanda Miranda
Vice-campeã – Renata Valentini
3º – Doris Melo

MASTER
Campeã – Teresa Sukienik

ASM (Associação de Surf da Praia do Matadeiro e Armação)

Cristiane Fontoura Melo
Diretora Bodyboarding

Priscilla Lemos
Vice-Diretora Bodyboarding




There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta