rob3

Será que vou conseguir?

Será que eu vou conseguir?
Após o dia de trabalho o que mais quero é descansar.

Pois é, a maioria da população brasileira apresenta uma vida sedentária. É este cuidado que temos que ter, as pessoas podem não fazer exercícios físicos regularmente e ter um estilo de vida ativo, promovendo a saúde e sendo felizes, alegres e contentes, mas não é o que acontece com as pessoas no mundo moderno.
Hoje a maioria resume seu dia-a-dia na jornada de trabalho, stress, contas à pagar, desordem no sono, fatores psicológicos, neurológicos e sociais alterados, isso é o que acontece com as pessoas, não com todos, mas um grande número é atingido por esse caos do mundo contemporâneo, sendo rodeado por fatores de riscos à sua saúde.

rob1

Se chego e pergunto a uma pessoa sedentária o que seria bom para qualidade de vida dela melhorar, muitos saberiam me dizer a resposta. A divulgação dos benefícios causados pela atividade física já chegou rápido aos ouvidos da população, mesmo assim o número de pessoas sedentárias é altíssimo. Será que esta notícia chegou de forma correta aos seus ouvidos?

rob2

Exercícios físicos regulares podem aumentar a expectativa de vida e retardar o surgimento de doenças, regulariza o sono, diminui o stress físico e mental, cede gratuitamente vigor físico, aumenta a velocidade de raciocínio e promove socialização.
Uma atividade leve, moderada ou intensa seja ela qual for, pode melhorar o desempenho diário.

Até hoje não foi inventado nada que pudesse recuperar os anos perdidos nem as qualidades físicas, por isso está mais que na hora de tomar medidas para mudar sua vida já!

Antes de começar qualquer treinamento é recomendado avaliação médica básica que inclui consulta clínica, eletrocardiograma com teste ergométrico, feitos sob a supervisão de um cardiologista, ecocardiograma e exames de sangue.

Já está pensando em desistir?
Agora é a hora e não perca mais tempo.

rob3

Após os 40 anos, é recomendado atividade física…

Seja bodyboarding, caminhada, musculação ou outras, antes de começar procure um educador físico para auxiliá-lo.

E independente de qualquer atividade que irá fazer sempre prepare a musculatura para o stress que ela será sujeitada. Alongue-se!

Sequencia de fotos foram registradas pela “Equipe top foto.” Na onda Robson Costa mostrando que dá pra conseguir!

Bora cuidar do corpo e da mente!
Vem com a gente! #G80bodyboardinggroup
Texto por: Robson Costa ( G80 bodyboarding)

g80




There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta