131497_10150103503752642_5134905_o

Pinguim cai no Shore

Um dos maiores ícones da fotografia aquática é “cria” da Ride It! e a família tem prazer em divulgar seus feitos. Dessa vez ele traz pro seu canal no Youtube uma vídeo 100% Bodyboard, na bancada mais representativa do esporte no Rio de Janeiro, nosso Shore, grande tatuador da galera atrevida.
Na água alguns dos melhores disponíveis pra missão, começando por Jeffinho, o principe, filho do Rei Don Cunha (ausente porque tava pequeno), Eric Poseidon, Leopoldo Neto, Fred Rigor, legend André Paiva, que quando vai cair no Shore só chega 48h depois em casa, rsrsrs e o guarda espaldas Zerodoiszoom embarreirando. Pinguim já sabe que tem que voltar pra pegar ali de Surf com os melhores, no mode Challenge, então vamos botar os nomes dos próximos tatuados na lista do massacration. Eu já inscrevo Pablo Rodrigo nas duas categorias. Troféu Aaron Dias pro menos rasgado.

“No vídeo de hoje fui com meus amigos, os bodyboarders mais atirados para a onda mais perigosa de Copacabana, quem sabe uma das mais sinistras do Brasil. Se trata de uma rasa bancada de pedra, localizada na ponta do Forte de Copacabana. Bem afastada da areia. O Shorebreak como é conhecida ou “Expresso escorpião” faz qualquer amante do esporte ficar adrenalizado com seus pesados tubos, muitas das vezes com menos de meio metro de profundidade. A mesa de pedras é lotada de mariscos esperando alguém dá mole 😂!

Foi uma sessão bem divertida cercada por amigos num dia lindo de sol com bons tubos!!!
Obrigado por me assistir, se inscreva e ative as notificações para não perder os novos episódios. “

Edição: @TugaFilmes / André Portugal
Imagens extras: @ANDREEPAAIVA @ERICPOSEIDON
Canal LiquidEye Waterhousings: https://www.youtube.com/user/LiquidEy…

HENRIQUE PINGUIM nas redes sociais •
Instagram: https://www.instagram.com/henriquepin…
Facebook: https://www.facebook.com/henrique.pin…
Twitter: https://twitter.com/henriquepinguim




There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta