Water Feelings com Eder Luciano

Pode-se dizer que Eder Luciano é um atleta completo. Local de Itapema-SC, ele foi tri campeão mundial do ISA WBBC  em 2016 e na sua última trip passou 20 dias em Itacoatiara treinando para a primeira etapa Grand Slam do circuito mundial de Bodyboard.

Durante vinte dias o bodyboarder catarinense Eder Luciano esteve em Itacoatiara treinando para a etapa brasileira do mundial que acontece em Junho. Na oportunidade, esteve acompanhado do fotógrafo Dojule e do videomaker José Deichmann.

Produzido durante a viagem, o vídeo marca o lançamento do projeto Water Feelings, que consiste em mostrar atletas do surfe e bodyboard sobre uma ótica diferenciada, baseado no conceito e individualidade de cada, através da linguagem visual.

Idealizado pela dupla José Deichmann (videomaker) e Dojule (fotógrafo) o projeto aplica em sua plataforma o trabalho em rede, sem se apegar a fórmulas ou padrões estabelecidos nos meios de comunicação. A intenção é servir como canal de transmissão a divulgar a mensagem dos atletas principalmente da região sul do Brasil tendo como base o litoral centro norte catarinense.

 

Página no Facebook:

https://www.facebook.com/waterfeelings

 

Moacir Kienast – assessoria de comunicação




There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta