bijuRIP

Brasileiros falecem no Hawaii

Anúncios

A semana foi de perdas inesperadas em nossa comunidade. Seguindo o ciclo da vida, nos deixaram duas pessoas com um dom de vida dos mais nobres, a alegria. Ambos se foram no Hawaii, fazendo o que mais amavam.

Plinio Lattanzi, pai do aquaman Kalani, teve um ataque do coração fulminante na tarde do último sábado (12) em Honolua Bay, Maui, lugar que mais gostava no Havaí e onde residia desde o início dos anos 1990. O pai era um grande ídolo e o incentivava no surf desde pequeno junto com sua mãe Claudinha.

O paulista afincado no Hawaii desde o final dos  anos 90, Marcus Biju, era um amante inveterado do Bodyboard, desde seus inicios como competidor no Brasil, até quando foi em busca de seus sonhos indo morar no Hawaii.
Amava Pipeline e era dos primeiros a cair no pico logo que o sol saía. Membro querido por toda comunidade, estava semre com um sorrisão, disposto a receber os amigos com um bom papo e aquele abraço.
Biju foi pra água logo cedo, como de costume e ainda não haviam começado os serviços de Salva-Vidas em Pipeline, por pouco Guilherme Tâmega não estava ali para possivelmente salvar sua vida… Não se sabe exatamente como aconteceu, mas se suspeita que pode ter batido a cabeça na bancada e minutos depois apagou no outside, como relata Léo Gomes que o viu nessa condição e deu o alarme. Surfistas o resgataram e tentaram fazer a reanimação, mas não foi possivel. A causa da morte foi afogamento.

Fica aqui o link da campaanha para ajudar á familia de Marcus Biju com as despesas que terão com essa fatalidade.

https://www.gofundme.com/rip-marcus-biju-quotthe-barrel-hunterquot

Pessoas que cumpriram seu legado aqui na terra e nos inspiram a ser melhores.

 




There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.