EXTRA! Dojule fotografa monstros em Itacoatiara

Anúncios

Fotógrafo retorna ao Rio para etapa do mundial de Bodyboarding

 

O fotógrafo catarinense Dojule parte dia 04 de junho para o Rio de Janeiro onde vai realizar a cobertura da etapa brasileira do mundial de bodyboarding que acontece em Itacoatiara. A intenção é captar as imagens dos melhores atletas do mundo na modalidade, e mostrar o bodyboard em ângulos diferenciados. Além de fotógrafo, Dojule também é atleta e sua percepção na hora do registro vem dessa proximidade com o esporte.

 

No final do mês de abril e começo de maio três fortes ondulações entraram na costa carioca e Dojule esteve no local captando imagens do treinamento do bodyboarder catarinense Eder Luciano, aproveitando também para fotografar atletas de ponta brasileiros como Uri Valadão, Isabela Souza, Dudu Pedra, João Zik, Kalani Latanzi, José Deichmann entre outros. Agora, a parceria se repete com o tricampeão mundial do ISA GAMES.

 

A etapa brasileira do mundial de bodyboarding ocorre de 16 a 26 de junho na praia de Itacoatiara, município de Niterói, no litoral carioca e é a primeira do ano com status Grand Slam. A novidade fica por conta da categoria feminino também em disputa.

 

Dojule tem o apoio de Burns Clothing, Classic Fins, Barbearia Moraes e Water Feelings.

 

Moacir Kienast – assessoria de comunicação




There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.