rtvpost

Magno Passos inaugura Shred The Web video contest com vitória!

O bodyboarder brasileiro ganhou a competição online de vídeo de bodyboarding realizada pela Bodyboarding US e APB North America, papando duas categorias.

Maguinho garantiu a vitória na categoria Open masculino e na Tandem onde surfou junto na mesma prancha com seu filho Arthur, mordendo a maior parte da bolsa de prêmios global de US $ 2.000 com 1.665 votos.

Todas as inscrições das regiões elegíveis dos EUA continental, Havaí, Canadá, México e Porto Rico e participantes do Ocean Beach Festival 2019 – realizado em San Diego – foram apresentadas a um painel de juízes da APB américa do Norte.

Bodyboarders amadores, recreativos e profissionais foram convidados a participar do evento.

O campo da competição foi aberto para votação popular no canal do YouTube e na página do Instagram dos EUA e concluído em 28 de março de 2021.

Os riders enviaram imagens tiradas de suas GoPro, drones, imagens capturadas desde a praia o mesmo dentro dágua.

Um evento raro

O evento Shred the Web não tinha restrições de filmagens, mas os juízes estavam cuidando do critério onde valorizavam o percurso, linha de onda, estilo e manobras completas e controladas.

O mago Dave Hubbard acabou ganhando a divisão Dropknee com louvor.
“Obrigado a todos por seus votos. Foi realmente uma batalha apertada. Obrigado aos organizadores por envolverem todos e reunirem a comunidade quando não haviam outras competições nesses tempo difíceis”, disse Hubbard.

Dubb Mestre dos magos 8x Campeao do Dk não brinca em serviço.

O bodyboarder havaiano Justin Cadiente conquistou a divisão dos Masters.

“Um grande mahalo para todos os meus amigos, família e patrocinadores e todos os envolvidos na competição Shred the Web. Estou super feliz por ganhar a divisão da Masters e ficar em segundo lugar no DK”, acrescentou Cadiente.

Cadiente pegou um tubão com sua câmera á bordo pra levar o troféu da Master!

Na divisão feminina, foi Sara Martin quem levou as principais honras.

Shred the Web é o primeiro evento de bodyboarding realizado em 2021, e provavelmente um dos poucos que será executado durante o segundo ano pandemia.

Mais uma rodada de agradecimento aos nossos patrocinadores TANDEM BOOGIE, HUBBOARDS, STICKY CHANNELS, ROUTE 99 HAWAII e TOOBS BODYBOARDS e pelo Suporte Técnico da APB América do Norte. Entraremos em contato com todos os finalistas sobre como receber seus prêmios e troféus. Fique ligado para os próximos eventos de Bodyboarding nos EUA em que estamos trabalhando e esperamos vê-los em Ocean Beach em novembro de 2021. ” palavras salgadas do organizador Washington Teixeira

@tandemboogie @route99hawaii @stickychannels @hubboards @toobs_bodyboards #proudtobeabodyboarder

Saibam mais sobre a entidade Bodyboarding US no site http://bodyboardingus.com/

Vejam todos os vídeos dos demais participantes em todas categorias, com grandes nomes como Jeff Hubbard, Craig Weather, Pohaku Kekaualua, Scotty Plowden, no canal do Youtube




There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta