image0-1

O Circuito Capixaba de Bodyboarding voltou!

Anúncios

Como é bom voltar às atividades. O Bodyboarding Capixaba não via a cor das ondas desde março de 2020. Respeitamos e iremos continuar respeitando a pandemia que vivemos, mas agora é a hora da retomada galera.

O Circuito Capixaba de Bodyboarding vai rolar nos dias 03 a 07 de setembro. A etapa de abertura será no pico mais clássico do BB, a Barra do Jucu, em Vila Velha.

Nossos atuais campeões, Lucas Nogueira, Neymara Carvalho, Rannyer Lírio, Bianca Simões, João Paulo dos Santos e Juan Pedraza, as maiores feras do Espírito Santo estarão de braços abertos para os visitantes, mas doidos para manter seus títulos. O tapete vermelho até vai ser colocado na areia, mas na água não tem essa e o bicho vai pegar com certeza.

O maior nome do Bodyboarding Capixaba dá o recado para os visitantes: “Vou receber as atletas visitantes com o maior carinho possível e utilizar a experiência delas para poder me motivar a dar meu melhor e defender o título capixaba.” Neymara Carvalho.

O circuito tem novos patrocinadores, a NA ONDA Life style se junta à ANOMALYA apresentando o circuito. A empresa de turismo VIAJE + e as marcas de roupa SLAKE e RIP HOT se juntam aos patrocinadores já consagrados no Bodyboarding como, ALGAZARRA, GENESIS e MUZINI  MARCENARIA.

E o bolo da cereja! Os campeões do ranking Pro Masculino e Pro Feminino ganham 1 Passagem pro Chile!

Vamos lá Bodyboarders! Os treinos estão a todo vapor.

Esperamos todos para esta retomada em alto nível do Bodyboarding Capixaba.

Faça sua inscrição no site e garanta sua vaga.

https://www.e-inscricao.com/febbees/etapa1

Ficha técnica do evento:

Apresentação:

NA ONDA

ANOMALYA

Patrocinadores:

GENESIS

ALGAZARRA

VIAJE +

SLAKE

RIP HOT

MUZINI MARCENARIA

Divulgação 

ONDAON

RIDE IT!

LIKE

SURFGURU

Apoio

GOVERNO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO 

PREFEITURA DE VILA VELHA

Realização 

FEBBEES 




There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.