image

Povoação em festa com Giliardson

Anúncios

Povoação está em festa mesmo com a cheia do Rio Doce. Atleta de 11 anos conquistou a primeira etapa do circuito estadual de Body boarding na categoria sub 16.

Teve abertura nos dias 18 a 20/02/2022 a primeira etapa do campeonato estadual de Body boarding na praia do Coral do Céu em Vila velha com a realização da  FEBBEES (FEDERAÇÃO DE BODYBOARDING DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO).

Os atletas amadores Jeferson Guilherme, Gilis Costa, teu filho Giliardson Costa e Fhilipe Maciel do balneário de Povoação em Linhares não perderam tempo, arrumaram as bagagens nos carros com roupas, pés de patos e bodyboard e partiram para a Barra do Jucu às 03:30 horas da manhã deste último sábado com recursos próprios.

O nível técnico foi muito alto com vários tops do Circuito Brasileiro desfilando nas ondas capixabas, entre eles, Adejaldo Silva, Diego Estevão, Bruno Cajado e entre as mulheres, o trio Neymara Carvalho, Maylla Venturin e Maira Viana o que elevou ainda mais a etapa.

O bodyboarding de Povoação, melhor dizendo, Linharense (ES) mostrou para quê foi ao evento com o atleta Giliardson Costa de 11 anos, na categoria sub 16. Giliardson alcançou o lugar mais alto do pódio. A vitória veio nos últimos minutos, em uma virada espetacular e emocionante sobre a “revelação capixaba” que faz parte de uma renomada escolinha de Body Boarding de Vila Velha”.

Giliardson é um garoto fora de série, muito dedicado, focado, atencioso e principalmente muito bem-educado pelos seus pais. O Gilis é o treinador, e grande incentivador do Giliardson. Além do filho campeão, vem treinando e orientando outros jovens atletas que têm interesse em competir.

Foi emocionante ver o Giliardson, tornar-se campeão da primeira etapa. Muita gente se emocionou. Além do pai que compete, os tios também foram body boardings. “Temos um sonho de levar notícias boas do nosso balneário para todos e queremos espalhar estas notícias, através do esporte que amamos”. O sonho começou a se realizar com o pequeno e gigante Giliardson, que arrancou aplausos dos próprios adversarios. Tenho dois filhos pequenos  ( Matheus de 5 anos e o Isaac de 2 anos) e é dificil não se emocionar vendo a felicidade de um pai, ainda mais sendo teu amigo, em um momento tão especial para o filho” Fhilipe Maciel”.

Link do projeto, participe! https://rideitbb.com/noticias/eu-sou-ride-it-2022/



There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.