81024567_1002975203412320_702322054493372416_n

Quando a Natureza escolhe Os Caras

Anúncios

Sequência completa e video.

Nosso maior herói das ondas de todos os tempos, sim o bodyboarder carioca Guilherme Tâmega é destaque mundial em Pipeline, ao ser fotografado pelo mago das lentes Brent Bielmann.

Os maiores nomes da comunidade do Surf replicaram em suas redescomo um feito histórico. Jamie OBrien disse ser a melhor foto de um tubo em Pipeline que já havia visto. O brasileiro atual Campeão Mundial de Surf, Pipemaster Italo Ferreira disse “Cabe um navio dentro desse tubo!”

Foto da vida de GT em Pipe e foto número 1 no currículo de Brent Bielmann. Feliz 2020!

A sequência foi tomada no final de tarde do dia 31 de dezembro, terça-feira, num momento em que o mar apresentava backwashs, conhecido no Brasil como retrocesso, ou pororoca, que deram uma ajuda na composição da fotografía, fazendo com que o lip fosse arremesssado e dando essa impressão de um tubo extremamente largo.

O fotógrafo também deu a sorte de estar no ângulo previlegiado para capturar o momento com perfeição e ambos se deram bem, o momento para fechar uma década de um bodyboarder Pipemaster, legend comprometido com aquela Praia em particular, um amante fiel dessa onda que construiu sua reputação como atleta.

Como disse o rider Abner Scopetta, ” A Natureza escolhe os caras certos!” e essa frase resume tanto Guilherme Tâmega, quanto Brent Bielmann. Um momento congelado nas retinas da comunidade global, que certamente vai ilustrar a capa do próximo livro de Surf Art.

SEQUÊNCIA COMPLETA DE BRENT BIELMANN

Nós da Ride It! desejamos um Feliz Ano de 2020 cheio de realizações maravilhosas como essas.




There is 1 comment

Add yours

Post a new comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.