gtarica

TBT – GT faz história no Arica Chilean Challenge

Anúncios

Quem não viveu essa fase do Bodyboard Mundial, aquí vai um video, no mínimo inspirador.

“Bem, são duas e meia da matina do dia 17 de maio. Eu já estava indo dormir, quando olho para o quadro de tarefas e vejo que ainda falta uma: o texto do Episódio 3 da Série do Chile. Abro o arquivo, aperto o play e começo a assistir. Estou cansado mesmo, penso que seria melhor fazer na hora de acordar, mas, na boa, vou acordar muito cedo para surfar e depois o dia corre. Vou adiantar o trabalho, afinal, é o episódio mais aguardado por todos.

O clipe começa e o nosso hexacampeão mundial Guilherme Tâmega começa a falar sobre as baterias cascagrossíssimas que enfrentou. Foi como uma injeção de ânimo à milionésima potência. A cada palavra dita, mais eu queria ver, sentir e viver o que o ídolo viveu. Sinceramente, que vibe positiva! Que trabalho sensacional de Guido Santos! Que título lindo foi este conquistado por Tâmega, naquele ano !

Enfim, eu posso falar mil coisas, que ainda assim não vou transmitir. Apertem o play, sintam orgulho de como o bodyboard representa o Brasil e, é claro, como Guilherme é responsável por isto! Tâmega em El Gringo? Fique arrepiado! Dêêêxa!”

Assista outros vídeos e materias de esportes radicais em portaldexa.com




There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.