TMCOV

Vamos ajudar o Pai do Bodyboard!

Anúncios

Há uma semana atrás era visível a enchurrada de posts nas redes sociais de milhares de fanáticos pela pranchinha, celebrando mais um aniversário do Bodyboarding.

O responsável pela “invenção do Bodyboard moderno foi o americano Tom Morey e por muitos anos, até hoje se escuta por aí a palavra Morey Boogie referindo-se ao esporte.

Eu e uma unanimidade devemos muito do que somos ao Bodyboard e por consequência ao seu criador, que agora necessita de ajuda para curtir os anos que lhe restam de vida com dignidade.

O Pai do Bodyboard precisa de nossa ajuda, aos 82 anos de idade.

O Pai do Bodyboard precisa de nossa ajuda, aos 82 anos de idade.

Essa notícia veio no meu e-mail da redação través do “filho” de Tom, o Rei Mike Stewart foi quem alavancou a causa e encabeça a missão de angariar donativos em dinheiro para o seu e nosso Pai, Mr. Morey.

Aqui podemos ver um vídeo bem recente onde outro de seus filhos, Jay Reale, fazendo uma entrevista com o inventor do veículo mágico, num clima descontraído onde se celebrava o aniversário de número 82 de Tom Morey.

E segue o LINK para fazermos um donativo, de qualquer valor, pois somos muitos, milhares e se cada um doar 1 dólar que seja, já garantimos a aposentadoria saudável e cuidados médicos desse cara a quem tanto devemos nessa vida. (https://www.youcaring.com/tommorey-929933)

Animo também a TODA INDÚSTRIA, de qualquer porte, para que façam suas doações, sem miséria, pois é uma “obrigação” que têm para com o nosso inventor, dos produtos que muitos enriqueceram ou mesmo sustentam suas famílias e sonhos até hoje. Uma sugestão para a indústria seria criar um selo para cada produto q doar um percentual para a conta do FUNDO TOM MOREY.

Fica a dica e em breve saberemos como estão chegando essas doações para o mentor.

LET´S RIDE IT!




There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.