rtvpostcp

Cartão Postal ou Teahupoo?

Toda hora alguém batiza o Cartão Postal com um novo nome, é Gardenal, é Teahupoo Carioca… cada um que tem uma experiência naquele pico, se impressiona com a sua brutalidade e força. Poucos se atrevem a remar ali no braço, devido á estúpidas correntes tornando dificil o posicionamento certo no pico.
Quem o diga os pioneiros nas bombas dali, Marcello Pedro e Alexandre Cruz que o batizaram pela beleza natural do lugar.

Felipe Padilha e Eric Poseidon foram lá provar a sorte e mostraram que o tempo de surfe determina o êxito de uma caída em ondas de consequência. Experiência, condicionamento físico e uma dose de loucura. E lá vão eles fazer história e botar a imagem do esporte lá em cima, onde não é fácil se manter.

E foi Bodyboard extremo pra capa de Jornais, de sites de renome e até em telejornal no horário nobre.

“GRATIDÃO SEMPRE DEUS 🙏🏼
Aquela missão de ir buscar o mais Lindo diamante 💎 no Swell de verão raro 💙 .
Sei que falta pouquinho pra alinharmos e vir lá do olho 👁 do furacão 🌪 e fazer essa onda bem deep 🔥🤚🏼” palavras salgadas de Eric Poseidon


📸Affonso D Photo⚡️ foi o responsável pelas fantásticas fotos.

E Carlos Matias, pelo exceelente faro, rapides e feeling jornalístico, emplacando mais um SURFE TV de gala!


As regiões Sul e Sudeste do Brasil foram atingidas pelo primeiro swell bomba do ano, e no Rio de Janeiro foram dois dias de ondas grandes e pesadas.
No episódio #91 do Vlog SURFE TV, podemos conferir ataques a duas lajes cariocas, o primeiro na Laje de Ipanema, e o segundo na Laje do Cartão Postal, ou do Gardenal, como é conhecida atualmente, uma onda que lembra Teahupoo (Tahiti), em alguns momentos.
Veja imagens e relatos irados da galera que se colocou em risco pra surfar e registrar as bombas. E se inscreva no canal!




There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta