O pesadelo canário chegou no tour da APB!

 

Dani Pou no Fronton, Pic by Daniel Meana

Dani Pou no Fronton, Pic by Daniel Meana

Como Rocky Balboa, ele treinou duro, desde os 12 anos decidiu que queria chegar ao topo da elite e olhar tudo lá de cima.

Fez do Confital seu laboratório particular e polindo seu estilo tanto raspando as ondas para ser um competidor, quanto desafiando as temidas ondas do Frontón, ele se diz pronto pro combate.

“Quando iniciei o programa de treinamento de atletas chamado “Familia Ride It!” na Espanha, Dani Quintana, aka Pou era um dos mais pilhados em aprender junto com Kevin Orihuela, dois direiteiros infernais e companheiros de pique que detestavam perder. Estavam sempre nos pódiuns e queriam mais e mais.” lembra Elmo Ramos, seu treinador.

Como a vida não é fácil para quase ninguém, Dani foi estudar, fez cursos para trabalhar como barman e juntou dinheiro parte se tacar no sonhado Tour Mundial. Não esperou um patrocínio bater na sua porta, mas teve apoios que o ajudaram com material, o suficiente para que nada faltasse, basicamente.

POUZITO

Tinha dificuldades em surfar pra esquerda com a mesma maestria que para direita e ver esse vídeo me enche de orgulho, pois é a prova de que persistência aliada á constância conduzem ao êxito, sim ou sim.

Agora que o monstro está preparando suas malas, prestes a desembarcar no Brasil, próxima parada Itacoatiara Pro, evento Slam que abre o tour com pontos e premiação dignos da elite. Depois vai para Arica, no Chile, evento da mesma linha, que pôem á prova o talento, e raça de cada rider. Que se cuidem os tops da APB, pois o pesadêlo tem nime e se chama Dani Quintana.

Um “enhorabuena” especial para Julia e, sua namorada, por aguantar a ese trastillo! E claro, para Salitre Mag, pela belissima edição do video e pela visão que teve escolher o  rider como patrocinado. AOS CÂMERAS!!! E Klak BB Shop, GT Boards, Daniel Meana, Bamboo Canarias e Ride It! s juntos dando suporte a esse filhote querido e bem criado.

FANPAGE: DANI QUINTANA

 




There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta