bbookmadeira

Bodyboard Art desembarca na Ilha da Madeira

O livro impresso tem um valor que se destaca ainda mais nesses tempos de mídia digital e uma prova disso foi o convite da produtora do evento Bodyboard Girls Experience para apresentar a obra em primeira mão na Europa na abertura do mesmo.

Aconteceu dia 19 de setembro no point cultural mais badalado da Ilha da Madeira, que pertence á Portugal, o Barreirinha Bar Café, com presença das top bodyboarders mundiais e da comunidade local.

barre

Embalados pela música do DJ Marcio Mello, brasileiro residente na ilha, e acompanhados pela “poncha”, bebida típica da Ilha da Madeira (Mel, aguardente e sucos de laranja e maracujá) assistimos a um pôr do sol em companhia da cicerone Carina Carvalho, pessoal da Oito produtora, Joana Souza fotógrafa oficial do evento, Zé Almeida nosso guia particular, entre turistas e amigos.

gmdmad1

Os convidados para compôr a mesa ao lado do editor Elmo Ramos, foram a Penta Campeâ Mundial Neymara carvalho e o fotógrafo Nuno Rodrigues da Oito. Falamos sobre a fotografia artística, a relação entre fotógrafo e fotografado dentro dágua e claro, sobre a odisséia que foi concretizar a obra Bodyboard Art.

gmdbarra

Seguros de que para a próxima edição o livro teremos fotos produzidas na Madeira para compôr a obra no seu mais alto nível.

Obrigado á todos e vida longa ao Bodyboard Girls Experience!

Fotos Joana Souza




There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta