Rainha recupera coroa na Madeira

Dia 6 – Competição ETB Bodyboard Girls Experience

Houve excelentes condições no último dia do Bodyboard Girls Experience na praia da Fajã da Areia, São Vicente,, com as ondas a apresentarem 0,5m a 1m com boa formação para o decorrer dos heats mais perto da maré vazia.
A competição começou com a categoria das mais novas atletas a participar nesta 3a etapa do ETB 2016 por decisão da organização de maneira a aumentar a competitividade entre as jovens Esperanças que disputaram duas semi-finais e uma final. A vencedora foi a atleta portuguesa Leonor Monteiro mas quem iria levar a tiara de Bodyboard Junior para casa com a melhor classificação junior foi Teresa Padrela, aluna da escola Boogie Chicks.

Em seguida passámos à categoria principal do ETB que encontrou dentro de água Neymara Carvalho, Isabela Sousa, Ayaka Suzuki e Patrícia Setubal numa final de luxo com heat bem disputado até o último minuto. A pentacampeã mundial Neymara Carvalho mostrou que está ainda na luta pelos mais elevados lugares do pódio contra as mais jovens e a campeã mundial Isabela Sousa e acabou por conquistar o 1º lugar no campeonato do Bodyboard Girls Experience 2016. Confessa ter sido uma experiência emocionante pela fantástica geração de boas competidoras à sua volta.

Profissional

1° Neymara Carvalho
2° Ayaka Suzuki
3° Isabela Sousa
4° Patrícia Setubal

 

Sub 18

1º Leonor Monteiro
2º Maddie Fernandez
3º Miriam Caires
4º Rebeka Antia

 




There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta