Slasher Pull, tow out machine made in Brazil

Anúncios
“Após passar por um verão sem ondas em 2014, eu sabia que precisava de algo como um Jet ski ou algo parecido, o bodyboard é um esporte muito limitado em ondas pequenas e isso estava me deixando desesperado.

Depois de ver um vídeo na internet de uns caras tirando uma máquina do porta malas para praticar wakeboard, imaginei se conseguiria usar isso para o “tow out”. Não foi simples comprar as peças e fazer a máquina semelhante, pois o que o pessoal do wake usava não era tão rápido quanto eu precisava. O wake não precisa de tanta velocidade já que eles nunca soltam a corda. No surf ou bodyboard, precisamos soltar a corda e estar em velocidade até bater na onda. Foram inúmeras ligações e troca de e-mails com profissionais da Flórida. Até mesmo eles nunca fizeram uma máquina com mais potência; para a água do mar, e ainda temos a questão da maresia, que destrói equipamentos com grande facilidade.

Para isso, comprei peças mais fortes, motor mais forte e fizemos adaptações. Com a ajuda de amigos e de um engenheiro, da minha mulher meu irmão e meus amigos, nasceu o Slasher Pull: foram dois anos de testes e aperfeiçoamentos e muita coisa precisou ser alterada desde a versão inicial. A patente demorou, por ser um processo complexo.

Agora, não é mais um Protótipo: É um projeto final!

 
Com muita satisfação, trabalho e tempo dedicado, apresentamos: Slasher Pull.” comemora Renan Faccini e a crew da Mafia Bros.
Conversamos com Renan na manhã de hoje e ainda eufórico com o lançamento ele diz que o Slasher Pull está em processo de importação e que em breve estará á venda no Brasil.



There is 1 comment

Add yours

Post a new comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.