Slasher Pull, tow out machine made in Brazil

“Após passar por um verão sem ondas em 2014, eu sabia que precisava de algo como um Jet ski ou algo parecido, o bodyboard é um esporte muito limitado em ondas pequenas e isso estava me deixando desesperado.

Depois de ver um vídeo na internet de uns caras tirando uma máquina do porta malas para praticar wakeboard, imaginei se conseguiria usar isso para o “tow out”. Não foi simples comprar as peças e fazer a máquina semelhante, pois o que o pessoal do wake usava não era tão rápido quanto eu precisava. O wake não precisa de tanta velocidade já que eles nunca soltam a corda. No surf ou bodyboard, precisamos soltar a corda e estar em velocidade até bater na onda. Foram inúmeras ligações e troca de e-mails com profissionais da Flórida. Até mesmo eles nunca fizeram uma máquina com mais potência; para a água do mar, e ainda temos a questão da maresia, que destrói equipamentos com grande facilidade.

Para isso, comprei peças mais fortes, motor mais forte e fizemos adaptações. Com a ajuda de amigos e de um engenheiro, da minha mulher meu irmão e meus amigos, nasceu o Slasher Pull: foram dois anos de testes e aperfeiçoamentos e muita coisa precisou ser alterada desde a versão inicial. A patente demorou, por ser um processo complexo.

Agora, não é mais um Protótipo: É um projeto final!

 
Com muita satisfação, trabalho e tempo dedicado, apresentamos: Slasher Pull.” comemora Renan Faccini e a crew da Mafia Bros.
Conversamos com Renan na manhã de hoje e ainda eufórico com o lançamento ele diz que o Slasher Pull está em processo de importação e que em breve estará á venda no Brasil.



There is 1 comment

Add yours

Deixe uma resposta