EPISÓDIO 21 – 10 ANOS SOBBREVIVER!

Anúncios

Turnê SoBBreviver

Buscando visibilidade para o Bodyboarding

Por: Elmo Ramos / Ride It! (texto originalmente publicado na revista Ride It! #29)

Para cumprir nossa missão com 100% de aproveitamento, idealizamos um projeto completo, que consiste em percorrer de volta o mesmo roteiro feito durante as filmagens, exibindo o documentário nas principais capitais do país. Exibiremos em cinemas, universidades, auditórios, centros culturais e aonde quer que tenha uma estrutura mínima, com telão, som e cadeiras, agindo de forma beneficente, cobrando como entrada um kilo de alimento não perecível para ser doado a entidades carentes de cada local.

Também visitamos a Europa durante a perna européia do Circuito Mundial, onde além de registar a cultura local de Portugal, Espanha e Ilhas Canárias, também exibimos o trailer, recebendo muito elogios e salvas de palmas. Os gringos também serão agraciados com a Turnê SoBBreviver, onde somos esperados com muita festa.

O Brasil e o nosso bodyboarding são muito bem vistos lá fora e ainda mais nossa cultura e nossa música. O documentário foi todo legendado em inglês e português possibilitando a transmissão da mensagem tanto a estrangeiros quanto aos portadores de necessidades especiais.

Aproveitamos para revisitar os veículos de imprensa pelos quais passamos durante as filmagens, assim divulgando as exibições e convocando não só os bodyboarders, como também suas famílias e a comunidade em geral. Em cada exibição faremos sessões de autógrafos com os atletas locais, com sorteios de brindes dos patrocinadores e distribuição de posters e revistas.

Durante a turnê, aproveitamos para filmar o próximo documentário com um roteiro mais abrangente e diferenciado, sem data para lançamento e com nome ainda em sigilo.

Mais informações nos sites: www.rideitbb.com e www.sobbreviver.com e fiquem ligados no programa Zona de Impacto da SporTV.




There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.