imagem ep trailer

Episódio 04 – 10 anos SoBBreviver!

No quarto episódio da série que celebra uma década do projeto mais democrático da história do esporte no Brasil, apresentamos O Trailer.

Podemos considerar o trailer um curta-metragem, um resumo do filme, onde apresentamos a realidade do esporte nos locais por onde passamos juntamente com a cultura e costumes de cada região. Apresentamos também alguns dos atletas que acabaram sendo destaques no projeto.

Esse trailer foi apresentado na Feira Internacional Surf & Beach Show em São Paulo no ano de 2005, exibido para mais de 20mil pessoas em um festival de música em Curitiba e se tornou a principal ferramenta para buscar os recursos financeiros para a realização do protejo.

Confira logo abaixo esse episódio clássico!

Nos acompanhe nas redes sociais, fique sempre atualizado e compartilhe sua opinião conosco, valeu!

YOUTUBEFACEBOOKINSTAGRAM

Por David Pimentel (Resistência Filmes / Burn’s)

Guiness BBook, com 2 B’s de Bodyboarding! 
(Texto originalmente publicado em Dezembro 2005)

Em um presente de natal antecipado alguns dias épicos para o Bodyboarding na capital do Paraná.

Por: Elmo Ramos / Ride It!
Fotos: Elmo Ramos, Fernanda Araújo, Gustavo Vanderley e Fábio Malewschik.

O Paraná é  um dos estados que mais respira Bodyboarding no Brasil e Curitiba, sua capital, é a atual sede onde vem sendo produzido o documentário SoBBreviver, junto à parceira Resistência Filmes, conceituada produtora local.

Fomos convidados pela produção do evento Plug! Eletro Acústico, da Rede Globo para apresentarmos o trailler do SoBBreviver durante os intervalos dos shows, que rolaram no sábado, com o melhor do Reggae, incluindo Andrew Tosh, Planta e Raiz, Natiruts e Tribo de Jah, o dia que mais bombou a Pedreira Paulo Leminski com mais de 20 mil pessoas lotando o pico. Ainda teve o domingo com Nação Zumbi, Marcelo D2, Engenheiros do Hawaii e Pitty, bombando o ultimo dia do festival que agitou os curitibanos.

De longe foi a maior exibição de um filme de Bodyboarding na história do esporte mundial, nunca antes havia sido exposto um áudio visual para tantas pessoas, que dançavam ao som das músicas do trailer e vibravam com as cenas, paisagens e depoimentos dos principais atletas da atualidade.

Foram 4 amostragens do trailer de 11 minutos em 2 mega-telões de 15 x 20 m, mais os clips curtos divulgando o lançamento do documentário e a primeira entrevista concedida por nós ao Sportv em Março deste ano, que gerou muita repercussão em cadeia nacional.

Foi um presente de natal para o Bodyboarding, que alcança cada vez mais visibilidade e cresce com maturidade a olhos vistos, graças a trabalhos como este, feito com muito empenho e dedicação, um carinho especial ao esporte que nos formou e forma novos adeptos ao longo de pouco mais de duas décadas.

Obrigado Senhor pelas oportunidades que nos são concedidas e aos nossos parceiros por acreditarem em nosso trabalho, que sem dúvidas vai ser o grande divisor de águas da história do esporte.

Na segunda quinzena de Abril, o documentário sai junto com a edição 29 da revista Ride It! e começa a Turnê SoBBreviver…

SoBBreviver, quem viver, verá!

Agradecimentos a Helinho Pimentel e toda a família que acreditaram em nosso material e nos deram a oportunidade de mostrar nosso trabalho.




There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta