Cartaz 3a Etapa – OFICIAL

Circuito MACAÉ MASTER BODYBOARD 2018 3ª etapa

Anúncios

Circuito MACAÉ MASTER BODYBOARD 2018

3ª ETAPA – Macaé/ RJ

28 de Julho

 

A Terceira etapa do Circuito Macaé Master de Bodyboarding 2018 acontecerá no dia 28 de Julho com pico ainda a ser definido entre Aeropoint ou Cavaleiros em Macaé (RJ), onde receberá os melhores e experientes atletas do País para as disputas em Equipes, pontuando também para categoria individual (Musas, Sênior, Master, Grand Master e Legend). Contamos ainda com baterias na categoria Open Masculino, mostrando a cada etapa que os Masters tem muita disposição e espírito competitivo para disputar com atletas da nova geração.

O circuito Macaé Master Bodyboarding já tornou-se sólido e vem adquirindo novos adeptos retornando ao esporte a cada etapa. Na categoria Master os bodyboarders competem por equipes mas também entre si, buscando uma boa pontuação não apenas para sua equipe como também para sua categoria. Neste formato são somadas as três melhores notas da bateria e assim comparada com a das outras equipes. No individual soma-se as duas melhores notas de cada atleta que também são comparadas com os demais participantes, assim chega-se a médias das equipes e de cada atleta no somatório individual com um tempo de 20 min para cada bateria nos dois rounds.  Já na categoria Open os rounds serão eliminatório com baterias de 15 minutos.

Após a realização da nossa II Etapa que ocorreu no dia 19 de maio na praia do Pecado em Macaé, já temos alguns atletas que dispararam na liderança em suas respectivas categorias, já que venceram as 2 etapas deste ano podendo ser campeões por antecipação se ficarem em uma boa colocação nesta 3ª etapa.

Na Categoria Musas quem lidera é a Cearense radicada em Macaé, que está em busca do tricampeonato Tatiana Rodrigues. Liderando na Sênior (de 30 a 34 anos) está o atleta Fábio Alvarenga, local de Barra de São João, que já informou que não perderá essa 3ª etapa por nada. Na categoria Master (de 35 a 39 anos) temos Alex Sandro de Macaé, atleta de alta performance que está em busca de mais um título Master. Já na categoria GrandMaster (de 40 a 44 anos) temos uma disputa acirrada entre os atletas Guilherme Muller e André Paiva, atletas do Rio de Janeiro que tem alto nível de competição e estão sempre levando um troféu para casa, e Legend (acima de 45 anos) a categoria que mais inspira todos os participantes, não apenas do movimento Master como também atletas de todas as demais categorias que temos dentro do Bodyboarding, temos o líder do ranking Marcelo Miranda, local do Espirito Santo, que tem um potencial incrível e mostrou isso levando o troféu de campeão nas duas primeiras etapas.

O Macaé Master  Bodyboarding é um dos movimentos que tem a sua autenticidade, com o intuito de resgatar a essência do bodyboarding e de seus ídolos, trazendo novamente para água antigos atletas promovendo a confraternização e amor ao esporte juntamente com seus familiares e amigos.

Já confirmaram participação na competição atletas de Macaé, Rio das Ostras, Barra de São João, Campos, Farol de São Thomé, Arraial do Cabo, Niterói, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

INSCRIÇÕES

Devem ser realizadas o quanto antes, pois temos limitação de vagas.  Demais informações devem ser adquiridas através do WhatsApp, no número (22) 9988-75086, e-mail: macae.master.bodyboarding@gmail.com ou pelo Facebook Macaé Master Bodyboarding – 2018 (https://www.facebook.com/groups/1801294196836769/)

Teremos 4 etapas, contabilizando um descarte. Caso haja algum empate na pontuação do final do ranking das três melhores etapas, o desempate se dará com o quarto resultado. Caso o empate permaneça, o desempate se dará pela classificação da última etapa.

***PREMIAÇÃO***

* Individual *
KITS e Troféu para 1o, 2o e 3o colocados de cada categoria.

* Equipes *
KITS e Troféu para 3 equipes com maior pontuação no final do evento.

* Open *
KIT e Troféu

O sorteio dos grupos e da Open ocorrerão na noite de sexta-feira (27).

 

Esta etapa conta com Patrocínio da Kamona Surf Shop e Torteria Doce Forma. Apoios: JR Suplementos, Pão de Mel Padaria, Flavia Tattoo Studio, FEST LASER, Like Bodyboard, Habiller, Cris Lira Fisio, CROW, Prefeitura de Macaé, Lisieux Joias, Mov bodyboarding, G80 Bodyboarding, H – Skate Shope e Ride It! Bb Mag Online.

 

A última etapa do Macaé Master está prevista para ocorrer em Novembro e para celebrar o encerramento de mais um circuito de sucesso, teremos ainda uma grande festa de confraternização e premiação para todos os campeões do Circuito 2018.

Contamos com a presença de todos!

 

Maiores informações: macae.master.bodyboarding@gmail.com




There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.