rtvpostsoc

Circuito Recreio de Bodyboard – Secreto 1ª fase

Prova acontece parcialmente em um dia, e terá sua conclusão provavelmente durante a 3ª etapa.

No sábado, dia 26 de junho, rolou a primeira fase da Segunda Etapa do CRBB com ondas de meio a um metro, de sudeste.
O evento contou com os campeões da Primeira Etapa do CRBB: Carlos Bastos (Amador), Herbton Cartaxo (Sub-17), Felipe Montenegro (Master), Thiago Barros (Open/Pro) e no feminino, a líder do ranking Paola Simão recebeu as atletas Maíra Vianna, a pentacampeão mundial Neymara Carvalho e sua filha Luna Hardman que faz parte da equipe do Instituto Neymara Carvalho que conta com atletas como o jovem Guilherme Montenegro “Gui”, de apenas 12 anos que sempre se destacou nas competições pelas belas performances.
A Open/Pro Masculino teve a presença de Sócrates Santana, David Barbosa, Jeff Urdan, Léo Costa, Felipe Lima, Ricardo Ramos e outros fortes representantes do atual cenário do esporte mundial.
No domingo, o mar reagiu bem de sudeste, um swell de grande potencial encostou, trazendo uma forte corrente com as ondas de até 2m, arrastando os atletas para a parede rochosa da Serra do Roncador, tornando o Secreto um pico perigoso, forçando a organização suspender o evento por oferecer grandes riscos aos atletas.
Sendo assim, a Terceira Etapa, prevista para os dias 21 e 22 de agosto está sendo estudada para também incluir no seu organograma a conclusão da Segunda Etapa.


Na sequência, Sócrates Santana.
Imagem: Thomas Smith
Texto: André Gouvêa
www.circuitorecreiodebodyboard.com.br




There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta