ecobb

ECO BODYBOARD VERÃO 2017 resultados

Anúncios

A Praia do  Farol de São Thomé  ficou bem movimentada neste final de semana com ações do Eco Bodyboard Verão 2017
As tradicionais ondas do Farol de São Thomé, não apareceram como de costume,  neste final de semana, mas mesmo assim não isso tirou o brilho  da 1ª etapa do Circuito The Box Ecologic Bodyboarding 2017. O evento reuniu cerca de 40 atletas de Campos, São João da Barra e Espírito Santo que entraram nas águas da praia campista, em busca de realizar manobras radicais.

ecolyvras

O atleta Ailton Neto ficou com a primeira colocação, na categoria Profissional masculino, seguido por Dionatan Barroso em segundo Danilo Coutinho e Luca Viana em terceiro. Já na categoria máster a maior pontuação ficou para Vitor Madeira atleta local da praia do Farol. Na categoria open feminino, o primeiro lugar ficou com a atleta Capixaba Nivea Borghi . Mas a campista e aluna do projeto de Bodyboard no Farol, Janiara Alves teve um bom resultado e ficou em segundo lugar seguida pela macaense Tatiana Rodrigues e pela jovem Maria Clara Azevedo de apenas doze anos.

ecochampions

O evento Eco Bodyboard Verão 2017, visa além das atividades esportivas, desenvolver uma consciência verde como os veranistas e moradores do balneário campista. Durante o final de semana foram recolhidos lixo na praia, através do Movimento Consciência Verde e foram distribuídas mudas de árvores e em parceria com o Projeto Ecoanzol, a soltura de aproximadamente 40 filhotes de tartarugas caretta-careta aconteceu em parceria com o projeto Tamar, explicou o coordenador do Projeto Eco Bodyboard, Hugo Pessanha.

O evento é uma realização da Theboxbb.com e Like Bodyboard com apoio da Fundação Municipal de Esportes.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin destaca a importância de ações como essas, que incentivam a prática esportiva associada com a preservação do meio ambiente, já que ambas estão relacionadas. E estimular esta consciência junto as crianças é muito positiva, já que eles acabam se transformando em agentes multiplicadores de boas ações, concluiu.

Pro Masculino
1 – Ailton Neto
2 – Dionatan  Barroso
3 – Danilo Coutinho
3 – Lucas Vianna

Máster Masculino
1 – Vitor Madeira
2 – Sandro Marques
3 – Leonardo Silva
4 – Hugo Pessanha

Open Masculino
1 – Wesley Silva
2 – Marco Aurélio
3 – Ariel Souza
4 – Joao Paulo

Open Feminino
1 – Nivea Borghi
2 – Janiara Alves
3 – Tatiana Rodrigues
4 – Maria Clara Azevedo




There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.