imagem materia sobb ri RGN

Episódio 18 – 10 anos SoBBreviver!

Anúncios

Dando continuidade na série de episódios apresentamos “a volta dos que não foram. ”

O estado do Rio Grande do Norte só está presente no filme por conta do destino. Já estávamos com nossos recursos no limite e graças a um vôo perdido, tivemos que mudar os planos e voltar de Noronha para Natal ao invés de Recife.

Fomos recebidos pelo grande ícone do esporte no estado, Marcus Lima que nos recepcionou junto a Janaína Oliveira, outra atleta top da época. Ficamos muito bem hospedados na casa de Marquinhos, que serviu como base durante os dias em Natal.

Durante esses dias fizemos boas imagens de todos que estavam presentes, atletas locais como Júnior Dantas e Klédson Lucena também forma destaques. Junto ao amigo curitibano Tiaguinho fomos conhecer outros picos da região, além de um secret que apresentou boas condições.

Ainda tivemos a oportunidade de fazer um passeio até a praia da Pipa onde ficamos hospedados na casa do legend Sílvio Francisco. A região da Pipa é muito famosa internacionalmente, pelas ondas, paisagens deslumbrantes e a agitação noturna.

Com certeza nossa passagem por Natal e região foi especial, muita energia positiva e alta performance dentro dágua, onde nossos super heróis deram um show!

Aperte o play e confira mais um episódio da série que celebra os 10 anos do lançamento do SoBBreviver 1 – Realidade, o primeiro documentário sobre Bodyboarding produzido no mundo.

Os episódios foram gravados em 2016 e são apresentados por David Pimentel e Elmo Ramos, os produtores do projeto mais democrático e audacioso na história do esporte.

SoBBreviver – Realidade e Sonhos sobre viver Bodyboarding!

Nos acompanhe nas redes sociais. Iinscreva-se no nosso canal para ficar sempre atualizado, valeu!




There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.