projeto amigos forever 22

Kpaloa FRIENDS FOREVER CHALLENGE abre janela

Anúncios

Jorge Caramujo (na onda) é um dos organizadores do evento.

O EVENTO Kpaloa FRIENDS FOREVER CHALLENGE,  terá sua janela aberta no dia 11/03/2019,  essa janela esperará as condições ideais para tal realização.
O mesmo só acontecerá em um sábado após a data de abertura da janela, onde esse dia seja o ideal para que aconteça o EVENTO.
Após o dia do evento definida, já no dia seguinte, em um domingo. Será realizada a premiação no antigo quiosque do Russo,  hoje conhecido como quiosque do Bolota.
Local praia do Grumari,  canto direito.
Nesse dia será escolhido uma data para a entrega dos produtos de limpeza e alimentos na instituição chamada, ORFANATO MINHA CASA.
Situado: na Estrada do Moinho,  135 Bairro Campo Grande – R.J -Cep: 23040-550.
Esse EVENTO é totalmente Beneficente, sem quaisquer envolvimento com dinheiro.
Todos os nossos apoiadores estão cientes que o objetivo do mesmo são as arrecadações para as crianças e levar o conhecimento do esporte aos mesmos.
 “Vamos monitorar as melhores condições para que esse evento aconteça. Lembrando,  vamos nos empenhar para conseguirmos o maior número de produtos de limpeza e alimentos para as crianças do ORFANATO MINHA CASA,  Esse é o CHALLENGE para cada um!! Sair da zona de conforto e levar o melhor de você para essas 43 crianças que precisam muito de amor!!! ????  God BLESS!¨ressalta Jorge Caramujo, um dos organizadores do evento.



There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.